A natureza e você

15 1 0
                                    

A natureza; a fonte de tudo. Desde o essencial até as luxurias físicas humana.

Ela é a gama de quaisquer seguimento solido que nossos olhos podem ver. É a constituição de tudo que existe e que venha a existir.
A natureza mostra a satisfação prazerosa do sentir e dos sons mais plausíveis a nossa satisfação de libertação. Ela nos dá a intensa e magestosa sensação da vida aberta ao contato com tudo que é natural.
Dizer que o natural não é sagrado é como entrar em um lago e sair seco e amar o que não é de seu prazer. O natural gera tudo.... Incluindo o artificial.
A beleza vem da natureza. Ela exibe as mais belas imagens, cores, vidas, sons, climas e condições. A natureza um ambiente do ambiente do melhor habitar.
Tudo que o homem criou foi fornecido pela natureza em um todo. Nada que foi criado pertence a outro plano dimensional ou espacial e sim á natureza bela e linda.
Respeite.
Retire o necessária do nosso maior tesouro de forma que nada se esgote, que nada se deforme ou crie outros caminhos para se acomodar. Tire da natureza com a certeza que aquilo retirou, volte sem consequências catastróficas.
Ame a natureza como você ama o que mais gosta.

Ame a natureza como você ama o que mais gosta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Plausível universo humano Onde as histórias ganham vida. Descobre agora