• Back to hell •

1.2K 91 39
                                    

- Selena Gomez On -

Liza pisava fundo no acelerador e o nervosismo era cada vez maior dentro de mim. Por que tudo sempre dava errado para mim? A pergunta que se repetia em minha mente.

— Selena. Me ouça. —Liza chamou minha atenção. — A dois quilômetros a frente, existe uma curva. —Ela diz um pouco nervosa. — Pegue Jullie no colo.

— Mas... O que vamos fazer? —Pergunto e ela respira fundo.

— Você irá pular do carro com Jullie, quando eu estiver fazendo a curva. —Ela diz e eu a encaro perplexa.

— Eu não posso, não irei conseguir. —Digo e ela me olha rapidamente.

— Você vai conseguir sim. Irei diminuir a velocidade um pouco e você irá pular do carro com Jullie. Tente se esconder na mata. —Ela diz olhando pelo retrovisor.

— E você?

— Eu me viro, não se preocupe. Salve a sua filha. —Ela diz.

Abraço Jullie e a mesma me encara com os olhos marejados. Vendo-a nessa situação a minha vontade é de desistir dessa loucura e voltar para a mansão de Drake.

— Se prepara. —Liza avisa e destrava as portas. — Agora! —Ela diz.

Abro a porta do carro e pulo rapidamente com Jullie abraçada juntamente a mim e dou algumas cambalhotas com Jullie pelo mato. Passam-se três carros em alta velocidade e mais a frente acontece uma explosão. 

Liza...

Fico em choque por alguns segundos e ouço o choro de Jullie. Meus olhos ficam marejados rapidamente e começo a caminhar com Jullie. Resolvo não entrar na mata, já que, está muito escuro e não conheço a região. Vejo uma viatura ao longe e resolvo pedir ajuda. Caminho rapidamente para o estacionamento da pista e aceno desesperadamente para a viatura que se aproxima.

— Por favor! Você tem que me ajudar! Eu... Eu estou fugindo de uma pessoa perigosa... Meu Deus, minha amiga, ela sofreu um grande acidente, ali pela frente, eu acho...—

— Calma, a equipe de resgate já está chegando no local, irei te ajudar. —Ele disse me interrompendo.

Meu estado era de um esplêndido desespero.

— Qual seu nome? —Ele perguntou me direcionando até a viatura.

— Selena Gomez. —Respondi e entrei na viatura.

— Essa é sua filha?

— Sim. —Respondi olhando para Jullie que tinha um olhar de medo.

O policial deu a volta no carro e ocupou o banco do motorista. Assim que ele deu partida respirei um pouco mais aliviada. Me encontrava no banco de trás com Jullie, mas alguma coisa estava errada. O policial não estava fazendo o trajeto para o centro da cidade, e sim voltando ao caminho da mansão de Drake...

— O caminho está errado, esse não é o trajeto para a cidade. —Disse e o policial sorriu.

— Vou te levar para casa. —Ele respondeu me olhando pelo retrovisor.

— Como? —Quase gritei.

Ele mexeu em algo no carro e depois pegou o iPhone fazendo uma ligação.

— Amigo, estou a caminho e ela está sã e salva. —Ele diz risonho. 

As portas do carro são travadas e isso me deixa insegura, fazendo-me lembrar da noite em que entrei no carro de Jaden Smith. Sendo uma escolha errada.

— O que está acontecendo? Qual o seu nome? —Pergunto rapidamente e ele afasta o celular da orelha e da um clique na tela.

— Paul, Paul Hills, é o nome dele, Selena. E você? Você irá voltar para casa, aqui é o seu lugar. —A voz de Drake diz fria do outro lado da linha.

Eu não consigo pronunciar nenhum palavra.

Eu com certeza não poderia confiar em mais ninguém, a não ser em mim mesma.

O carro se aproximava cada vez mais da mansão de Drake e Jullie já dormia profundamente em meu colo.

Não havia chances de conseguir fugir novamente, eu realmente irei ficar nesse inferno para sempre... 


- Ryan Butler On -

Ao que tudo indica, Justin poderá se recuperar melhor a cada dia. Hoje ele apertou minha mão, quando eu dizia palavras positivas a ele. Isso fez com que eu chorasse, pois ver Justin Bieber inconsciente há dias, me faz me sentir incompleto, faz com que a equipe se sinta incompleta. Se Justin nos deixar, tudo a nossa volta irá acabar. Sem Justin Bieber na equipe não somos nada.

— Hey? Você está tão cabisbaixo. —Ashley diz me abraçando por trás.

— Só estou pensativo. —Murmuro e bebo o resto do whisky que continha no copo.

— Justin vai ficar bem. —Ela pega o copo da minha mão e coloca em cima da mesa do escritório.

— Sabe? Parece até estranho, mas eu rezo todos os dias por ele, para que ele se recupere logo. Justin é o meu melhor amigo, um grande irmão. —Digo e Ashley sorri entrelaçando os braços em volta do meu pescoço.

— Em breve Justin estará sentado nessa cadeira novamente, dando ordens e comandando tudo o que lhe pertence. —Ashley diz me dando um beijo rápido.

O maior problema é que ainda não encontramos Selena e Jullie.



N/A: Me perdoem pelo capítulo pequeno e chato. Prometo que o próximo será maior! Faltam poucos capítulos para o fim dessa segunda temporada :)

The Possessive For Girl - Second Season || JELENAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora