Capitulo V

25 2 0
                                    

Fitei o oponente, percebendo que era o mesmo da primeira luta, armadura de ferro, pareciam brilhar à luz do sol em cor roxa, tinha uma espécie de pano negro no ombro e várias armas ao redor do corpo, puxei minha espada da bainha, aguardando-o.

Ele se inclinou na minha direção e começou a correr, puxava umas machadinhas do coldre e começara a lançar na minha direção, dei alguns saltos pro lado com ajuda da asa, desviando das machadinhas, criei uma esfera de energia negra no meu palmo e lancei no seu peito, porém, ele colocou aquela capa negra na frente, que pareceu absorver minha magia.

Avancei na sua direção, sabia que não ia conseguir usar magia contra àquilo, mas tive uma idéia, continuei na sua direção e alcei a espada na frente de meu corpo, tentando estocar ela em seu ombro que estava com o pano negro, vi que ele desviou da estocada e aproveitei pra formar uma esfera de energia no meu palmo e lancei no seu corpo que estava descoberto pelo pano, assim, fiz ele ser impactado alguns metros.

- Isso foi bom... - Disse ele se levantando. - Mas não o suficiente.

Ele se levantava, parecia estar com raiva, puxou sua espada da bainha e começou a correr em minha direção, aguardei ele vir, enquanto segurei minha espada com ambas as mãos, ele levantou sua espada, pronto pra atacar e repeti seu movimento, ambos atacamos e fizemos as espadas se chocarem, porém, ele utilizou magia negra pra fortificar a sua espada, e assim minha espada se partiu e caiu no solo, comecei a recuar, procurando o que deveria fazer.

Alcei meu braço até a altura de meu tórax, formando uma espada de energia negra, avancei na direção dele batendo as asas pra me impulsionar e então estoquei a espada em seu pescoço, um ataque falho, já que ele desviou minha espada com a sua e me deu um chute que me enviou alguns metros pra trás, me levantei e voltei a correr até ele, mas fui alvejado por uma chuva de esferas negras.

Cuspi sangue, me levantando um pouco cansado, minhas roupas estavam semi rasgadas mas nem liguei, voei o mais alto que pude, o oponente era forte demais para um ataque direto, me escondi acima das nuvens, fitando ele voar em minha direção, aproveitei um momento de distração da parte dele e voei contra duas costas, porém, ele girou no ar e agarrou minha perna, me lançando para o chão, cai de peito no solo e senti alguns estalos de ossos em meu peito, me levantei rapidamente e voei na sua direção, fiz alguns dardos de energia negra irem contra sua mão para fazer soltar a espada e tive sucesso.
Porém, ele veio na minha direção novamente e chutou meu peito com força, me mandando pro solo, fiquem sem ar, quase desmaiando.
Sabia que não podia perder ali, então fechei meus palmos, invocando toda minha força, aquilo se chamava Limit Break, estava mais rápido agora, voei na sua direção à 100 km/h, acertando um soco em seu rosto e o mandei para o alto.

- Desculpa por isso. - Fiz um arco no ar por cima do inimigo e tentei parar atrás dele, agarrei suas asas e as puxei com força, utilizando magia negra em meus palmos pra me fortificar, assim, arranquei as asas dele o mandando para o solo.

Voei novamente na sua direção, puxando a capa do seu corpo e a vestindo em mim, senti seu pé encostar em minha perna, me fazendo cair, rolei no chão me afastando dele e alcei meu palmo destro, apontando a Palma pra ele, assim fiz uma esfera de magia negra se formar ao seu redor e assim solidifiquei.

- Desista... - Disse à ele.

- NUNCA. - ele gritou, canalizando energia negra em seus palmos e assim começou a socar a esfera, que começava a rachar.

Fechei meu palmo ainda levantado na direção dele e fiz que vários espinhos saíssem da parte interna da esfera e perfurassem todo seu corpo, fechei meus olhos, andejando para o salão.

- Vencedor: Kanazaki Kai. - Disse o organizador.

Me deitei no chão do salão, sentia uma enorme dor após o efeito do Limit Break, aquilo era doloroso, parecia que todos meus ossos estavam quebrados, ouvi que era o fim das lutas de hoje, então tentei me levantar para ir embora, mas desmaiei ali.

O Reino De GhanorWhere stories live. Discover now