Capítulo 89

243 19 1
                                    

Por mais que parecesse idiota gostava desse lado ciumento de Luan. Mesmo que isso não tivesse haver comigo, e sim com seu lado machista de querer ser o único macho de uma fêmea. Os homens eram assim, certo?Adoravam marcar território.
"Então faça isso."Incentivei olhando em seus olhos, e por um segundo pensei ter visto algo a mais no olhar de Luan além de excitação.
"E depois?"Ele perguntou mais sério do que antes e eu fiquei sem saber o que responder."Se Nicholas perdoar você, o que acontece com a gente? Vai fingir que isso não existiu e voltar pra ele ou... "
Cobri a boca de Luan com a mão.
"Podemos pensar nisso mais tarde." Ele segurou meu pulso,tirou minha mão da sua boca, e seu olhar foi se suavizando aos poucos.
Luan levou uma mão para trás das minhas costas e abriu meu sutiã, sua mão deslizou para meus ombros e ele foi puxando a peça e tirando do meu corpo.
"Você é tão linda... "Ele beijou minha boca, cheio de tesão. Segurou um dos meus seios agora expostos e desceu com os lábios até lá para chupa-ló fortemente. Acaricei seus cabelos e ombros, sem deixar de notar alguns arranhões que Luan tinha adquirido na briga com Nique.
"Luan... "Gemi me contorcendo em baixo dele, sentindo a pressão do seu pau ficar cada vez mais duro contra mim. "Ai, meu Deus.. "Puxei os cabelos de Luan quando ele mordeu o biquinho do meu peito e puxou, fazendo isso repetidas vezes. Eu estava a beira de um colapso e ele nem havia me penetrado ainda. Luan foi deslizando a cabeça para baixo, abrindo minhas pernas e se enfiando no meio delas. Ele tirou minha calcinha como um homem das cavernas provavelmente faria e literalmente "caiu de boca" na parte mais íntima do meu corpo.
Meu ventre se contraiu.
Minha pulsação se acelerou.
Ele enfiou sua língua bem fundo em mim e introduziu um dedo para acompanhar. Apoiei os tornozelos nos ombros de Luan enquanto aproveitava sua generosa chupada.
Eu estava quase lá.... Sentindo meu corpo se enrijecer e o orgasmo se aproximar. Mas ele parou.
"Luan.. "Choraminguei, com a respiração cortada.
"Um segundo."Luan se levantou e foi até a cômoda, ele abriu a última gaveta e pegou uma camisinha.
Nossa. Imagino que ele realmente traga muitas aqui. Tem até estoque...
Qual é, Natalia. Não pense muito. "Pronto."Ele voltou com a embalagem nos dentes e tirou sua bermuda e cueca antes de subir novamente na cama. Seu pau era melhor do que pensei em toda minha vida. Branquinho e cheio de veias. Cabeça rosada e tamanho proporcional. Tinha como ficar mais realizada?
Natalia, pare de olhar para ele, mulher.
Luan notou minha curiosidade em seu pau, mas não disse nada, só sorriu convencido por saber que eu tava babando literalmente nele.
Ele desenrolou o látex por toda sua extensão e deslizou sua mão algumas vezes antes de apoiar os braços um de cada lado da minha cabeça.
"Pernas em volta do meu quadril."Ele mandou, e assim fiz. Meu corpo todo tremeu quando senti seu pau começar entrar. Primeiro a pontinha, logo depois um pouco mais, e assim a diante. "Natalia,... porra. "Gemeu com a voz rouca, e fechou as pálpebras por poucos segundos.
Nunca tinha me sentido tão conectada com alguém assim. Como se meu corpo tivesse sido feito para o de Luan e vice-versa. Apertei seu corpo em mim, necessitando de mais contato. Ele segurou meu pescoço forte e meteu mais fundo, deixando-me quase sem ar. Como se tivesse me punindo. Algumas lágrimas acabaram escapando sem querer, deixando meus sentimentos totalmente e humilhantemente expostos. "Transou com ele pensando em mim?"Luan perguntou no meu ouvido, apertando mais minha garganta e dando investidas violentas. Tentei tirar sua mão do meu pescoço, mas ele usou a outra mão para me segurar. "Responde.. "Luan exigiu, e balancei a cabeça freneticamente confirmando. 
Ele tinha razão. O filho da puta tinha a maldita razão. "Quero escutar da sua boca... "
"Pensei que teria uma noite divertida com aquela mulher, caramba! Você não pensou duas vezes antes de agir como um cachorro no cio, além do mais ela fazia seu tipo... "Ele atacou minha boca com a sua antes que terminasse de falar o que estava entalado na garganta desde a noite retrasada. Luan antigiu um ponto dentro de mim que fez meu corpo todo tremer e o ar faltar em meus pulmões, ele me prendeu com força onde eu estava , metendo mais forte e rápido. Ele estava cumprindo o que prometeu, me fodendo descontroladamente até que não houvesse resquícios de outros.

Impasse. Where stories live. Discover now