Capítulo 02 - Lucas Monteiro de Albuquerque

1.6K 105 10
                                    

          Capítulo 02

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

          Capítulo 02

Lucas

          Estou atrasado pra caralho, correndo feito um louco, quase não consegui acordar hoje, graças aquela devassa da minha namorada, que fica me excitando durante a madrugada, me excitando e me fazendo gozar enquanto ela se masturba para mim e faz aquela voz dengosa de propósito, gemendo gostoso me deixando tão duro de tesão, que começo a falar um monte de sacanagens que quero fazer com aquela safada, penso no quanto quero  enterrar o meu pau fundo dentro daquela bocetinha pequena e apertada que ela tem,  até fazê-la gritar meu nome, me deixando ainda mais louco, transtornado.

Caralho, já estou duro de novo só de lembrar e o pior que não tenho tempo para me aliviar agora, o que vai me deixar de pau duro e com minhas bolas doendo o dia todo, mas, quando eu colocar minhas mãos, minha boca e meu pau dentro daquela safada, vou gozar tanto naquela boceta quente e molhada que quero vê-la ficar de perna bamba. Meu Deus, como sou apaixonado por essa garota! Chega a doer no meu peito.... E porra, sei que hoje o dia vai ser longo! Vai ser mais um dia estressante e de pesadas e doloridas bolas azuis...

          Eu namoro a Karine há mais de 2 anos e sou louco por ela!!! A conheci por intermédio da sua irmã mais velha, a Karen, estudávamos juntos na mesma sala de aula durante todo o ensino médio e na mesma escola que a Ka estuda hoje e que está no último ano, mas, quando nos conhecemos ela estava no primeiro ano.

Me lembro perfeitamente daquele dia, em que eu e a irmã dela estávamos reunidos em grupo na sala de aula, enquanto discutíamos sobre um trabalho referente a um seminário que apresentaríamos na semana seguinte sobre nutrição e pirâmide alimentar.

Eu estava tão envolvido no assunto com os meus colegas de grupo, que não percebi quando ela apareceu de repente na sala de aula se apresentando com outros alunos que faziam parte da sua chapa na eleição do grêmio estudantil do colégio, então quando eu ouvi aquela voz que me estremeceu e me arrepiou o corpo todo, eu virei subitamente e fixei meu olhar no dela e porra, meu coração disparou, fiquei hipnotizado no mesmo instante, não vi nem ouvi mais ninguém, olhei aquela boquinha se abrindo e fechando enquanto fazia as apresentações das propostas da sua chapa, eu só conseguia imaginar aqueles lábios nos meus, aquela voz sussurrando no meu ouvido.

Ela falava e gesticulava ao mesmo tempo e eu comecei imaginar aquelas mãozinhas pequenas no meu corpo e envolvendo meu pau, e caralho, fiquei excitado na hora, em plena sala de aula, cercado por 30 alunos, e puta que o pariu, o que eu ia fazer?? Mas, não conseguia desviar os olhos dela e pensar naquela boca carnuda no meu pau latejante, e fazendo um boquete gostoso enquanto eu despejava minha porra na garganta dela.

- Será que ela sabe fazer um boquete ? Afinal, ela tem cara de inocente, mas, mesmo assim a imaginei engolindo tudo sem desperdiçar uma gota. Enquanto eu estava em meus devaneios e a olhava sem piscar, ela percebeu e deu uma gaguejada na frase que estava dizendo e como se precisasse se concentrar novamente no que dizia, ficou corada e mordeu o lábio inferior e em seguida lambeu o lábio superior e inferior enquanto engolia seco. Aí porra, mil vezes porra !!! Que boca gostosa do caralho, quase gozei só de olhar, agora quem estava engolindo seco era eu...

Acho que comecei a suar e apertar a cabeça do meu pau, evitando gozar na cueca ... Até que fui despertado e trazido de volta a realidade pela voz da minha amiga Karen, dizendo:

- Hei Lucas, fecha a boca, para de babar e tira os olhos da minha irmã, ela é só uma criança, deixa de ser safado cara, ela só tem quinze anos...

          Eu pisquei algumas vezes saindo do meu transe e disse:

- Ooh foda-se, aquela gata é sua irmã ??? Porra Karen, porque não disse que tinha uma irmã tão linda e gostosa? Você vai me apresentar né ?

          - De jeito nenhum Lucas, sei como você é pegador, aliás, o maior comedor do colégio, acha mesmo que vou deixar minha irmãzinha cair nas suas garras ? Nem pensar ! Esquece ! Ela é só uma criança ! Pelo amor de Deus !!

           A galera do grupo começou a rir e me zoar, me chamando de papa anjo... Meu, o que porra eu estava fazendo ??? O que caralho estava acontecendo comigo ? Eu não estava nem um pouco preocupado com a galera rindo e zoando, só pensava em conhecer a gata, que agora eu sabia que se chamava Karine e estudava no primeiro ano, porque ela havia se apresentado para a sala e havia dito.

Na verdade, nada disso me importava porque eu queria aquela garota pra mim, ela seria minha, nã importava o que iria me custar, e foda-se que ela só tinha quinze anos! -Quero ela pra mim e sei que ela será minha ! E então encontrei a minha cara metade! Minha alma gêmea ! Nesse exato momento nascia o nosso amor !

INSUPERÁVEL AMOR - ConcluídoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora