21. Conversa

10.5K 710 38
                                    

Fernanda

Acordamos bem cedo na quinta feira e começamos a arrumar a casa da Bia que parecia ter passado um furacão, fizemos todos juntos uma boa faxina pena que nem todos puderam ficar para o café.

Estava em volta da mesa eu, Alex, Michelle e Diery os outros tiveram que ir trabalhar, contando com Rafa que tinha que passar no estúdio que trabalha, ela recebeu uma ligação em cima da hora.

— Aquela menina que estava apanhando ontem eu a conheço. — Falou Michelle tomando a atenção de todos. — Ela é uma patricinha da zona sul, minha família e amigo da família dela.

— Ela caçou, meu medo foi da garota chamar a polícia. — Falei.

— Digo o mesmo. — Disse Dierry.

— Ela não vai fazer isso a conheço vive caçando problemas. — Falou Mih.

— Entendi, você que uma carona ? — Mudei de assunto. — Estamos indo para o colégio só que iremos passar perto da casa da Rafa. — Falei.

— Sim. Obrigado! — Agradeceu Michelle.

— Então vamos. — Alex disse já se levantando.

— Tchau Dy. — Se despediu Michelle e Alex, então os dois saíram e eu fiquei para trás.

— E aí fisgou a ruiva?

— Difícil mais consegui. — Disse Dierry e eu sorri satisfeita isso a deixaria mais longe o possível de Rafa.

— Falo nada viu Nanda. — Dei uma piscadela para ele e sai fora.

...

Depois de levar Michelle até a casa da Rafa, lá estava eu entrando novamente na escola para terminar o grafite faltava alguns detalhes menos de trinta minutos acabaríamos.

— Você podia ter vindo sozinha. — Alex falou já adentrando na secretaria para falar com a moça.

—  Eu não, chamaram você não eu.

Conversamos com a moça que já nos parabenizou mesmo nem termos terminado e depois nos levou novamente para o muro que estava quase pronto.

Logo lembrei de Camila, sei que é um erro ficar indo atrás dela por causa da Rafa, também Cah é menor, isso pode dar problema para mim, ela é só uma menina de 16 e eu uma louca de 23 anos aí não dá. Mesmo assim algo maior me controla me fazendo mandar mensagem para ela.

Fernanda

—  Ei gata estou aqui no seu colégio, dessa aqui, te encontro no banheiro e não aceito recusas.

Camila

—  Olha posso até te encontrar mas iremos conversar serio.

Dei um sorriso sei que ela não estava falando sério ou estava?

∆∆∆

—  Olha já não quero mais ficar com você, eu já te mandei aquela mensagem falando que.... — Quando Cah ia falar mas puxei ela pela cintura grudando nossos corpos. — Pa.. para vamos conversar. —  Gaguejou.

— Pode falar. — A respiração dela estava tão acelerada que pude sentir, seu coração batia forte então levei ela pela cintura para uma das cabines.

— Nanda não dá entende. — Falou olhando nos meus olhos

— Por que não ? — Perguntei.

— E que .. que, —  Gaguejou novamente. — estou apaixonada por um garoto. — Falou em disparado e depois continuou.

— Eu gosto muito dele e não posso ficar com você, olha nada contra, só que você tem namorada e eu sou só uma menina que está conhecendo o mundo, não quero dar esse passo longo na minha vida, e como eu disse estou completamente apaixonada.

— Apaixonada, — Sorri fraco. — esqueci que você é só uma pirralha e que ainda tem muito que quebrar a cara com essas paixonites. — Falei indo para fora da cabine não tinha ninguém no banheiro, eu estava de costa para Cah então não vi sua expressão quando ele disse.

— Não acredito que eu ainda fico ouvindo essas idiotices que você diz. — Falou atravessando o banheiro então segurei seu braço antes que saísse.

— Espera!

— Esperar o que, eu virar adulta e ficar com você, eu deixar de ser uma pirralha como você diz, esperar o que Nanda, eu deixa de ser criança por que é isso que você pensa de mim, não é ? — Proferiu ela muito nervosa.

Me arrependi amargamente por ter dito aquilo com ela, essa mudança de comportamento, minha bipolaridade incontrolável, que só me faz fazer merda.

Então eu soltei o braço de Camila que saiu do banheiro, ela parecia querer chorar eu não consegui me mexer, até que entrou algumas meninas no banheiro me tirando do transe, eu saí logo em seguida e fui até Alex que me esperava na saída do colégio.

Amorinhos comentem o que estão achando das personagens ❤ Beijo.

A Dama de uma Vagabunda Vol. 1 |EM REVISÃO|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora