Capítulo 38

5.1K 304 10
                                    

[Igor]

Saio da sacada e visto minha bermuda e minha camisa, é eu estava só de box. Desço e lavo meu rosto pra tentar tirar essa cara de sono. Arrumo meu cabelo, não gosto de sair com ele bagunçado.

Comecei a caminhar bem devagar pela rua vazia, até que escuto algumas conversas baixas atrás de mim. E eu reconhecia bem aquelas vozes. Era a Allê e aquela amiga que o nome fugiu agora..

Me sentei em um banco que havia ali, e fingo que não vejo ela se aproximando.

Pego meu celular e fico jogando um jogo qualquer que baixei para perder tempo quando quisesse, Allê começa a se aproximar mais percebo seu olhar sobre mim. Ela passa e não faz o que eu esperava, falar comigo.

Allê: Não sabia que você quer assaltado. - falou por trás de mim, tomando o celular da minha mão e guardando no bolso do seu short.

Igor: Pelo menos não vou levar um tiro. - falei sem nenhuma expressão, mas estava muito feliz por dentro.

Allê: E se levasse e morresse? - perguntou olhando nos meus olhos.

Igor: Ah, se eu morrer enterra. Ninguém vai sentir minha falta mesmo, só lágrimas falsas vão sair e todos ali vão dizer que me amam. Não acha? Eu acho. - falei olhando pro chão.

Allê: Nossa, que garoto triste.

Igor: Me da o meu celular. - estiquei meu braço.

Allê: Não.

Igor: É sério, já vou embora. - falei, talvez se eu fosse curto e direto ela realmente iria achar que eu estava muito arrependido.

Allê: Porque? Você é chato.

Igor: Não sou não, você apenas disse que não queria mais conversar comigo. Então, ou eu vou embora ou você vai. - falo em um tom mais alto e ela fica em silêncio.

Allê: Eu estava pensando, e acho que todo mundo merece uma segunda chance, então porque não te dá essa chance?

Oi? Ela estava falando sério? Oh céus, que felicidade..

Igor: Você está falando sério? - olhei pra ela com um ar de esperança.

Allê: Estou sim, vai dizer que agora não quer mais a segunda chance.

Igor: Não, claro que eu quero. Obrigado, agora me dá meu celular. - falei.

Allê: Não, se quiser ele de volta vai ter que ir buscar lá em casa. Tchau até mais tarde. - disse e foi embora sem me deixar responder, já sabendo qual resposta iria sair da minha boca.

Droga! E se Alex me ver lá? vai me expulsar, ou algo do tipo, poxa Allê, só podia ser ela. Agora vou ter que ir lá, e pior se todos eles não quiserem me ver lá?

Eram muitas perguntas e o nervosismo e um pouco de raiva me vinha. Volto pra casa e me deito na cama, bom Igor o único jeito de pegar seu celular de volta é indo até a casa do Alex.....

**********************************************************************************

Se gostou da um like,

Bjs😘
Até o próximo capítulo!!

A Nova Babá (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora