Capitilo 36

730 65 9
                                    

Zayn's P.O.V. On

Neste tempo,a Gigi tem piorado.Ela só vomita,tem dores de cabeça e no corpo e está sempre a dormir.Queria levá-la a um hospital mas fiz a sua vontade de ela ficar em casa,pelo menos,nos seus últimos dias...

Eu estava sentado na cama a pensar em tudo e ela abriu os olhos.

Cada vez mais fraca,começou a falar.

-O que é que fazes aqui?
-Nada.
-Tu devias ir...Não podes ficar tanto tempo a cuidar de mim.
-O que eu devo fazer então?Deixar-te aqui sozinha?
-É melhor...Pelo menos por agora.
-Isso não vai acontecer.

Ela ficou em silêncio,tentou-se mexer mas não conseguiu.Começou a chorar.

-Eu perdi...Eu não consigo andar.Eu quase não me consigo mexer,tu tens que sair daqui.
-Eu já disse que não vou.-irritei-me.
-Tu precisas,Zayn eu estou a morrer,não á nada a fazer.Eu não quero que tu vejas a minha morte.
-Mas eu quero ficar,deixa-me passar os últimos momentos contigo.

Ela continuou a chorar e eu abraçei-a.

Acabei por me cobrir com os lençóis e fiquei com ela.

-Tu tens que me prometer que vais acabar com essa vingança toda pelo meu irmão.Eu não quero que tu te magoes.
-Não vamos falar nisso agora.Vamos falar noutra coisa qualquer.

Ela ficou em silêncio por uma momentos até os seus lindos olhos vermelhos de chorar e azuis olharem para a minha mão.

-Tu ainda tens o anel que eu te dei no dia dos namorados quando tu estavas na prisão.-sorriu levemente.
-Claro.
-Pensei que já o tinhas tirado ou perdido.Tu não és homem dessas coisas.

Dei um pequeno riso.

-Nós ainda estamos,tecnicamente noivos!-voltou a falar.
-Pois é,devíamos ter casado logo.
-Imagina se tu nunca fosses para a prisão,se nunca nada disto tivesse acontecido.
-O quê?
-Isto tudo,com o Tom.
-Eu não te conhecia.
-Eu acho que conhecias.De alguma maneira eu sempre soube que te ia conhecer.

-Então...Se nós estivéssemos casados,como é que achas que a nossa vida seria agora?-tentei entrar na sua imaginação para afastar a realidade é dei-lhe a minha mão.
-Nós...Teríamos filhos,a tua família ainda estaria viva.
-Uma casa,um carro...
-Amigos...Acho que teria sido uma boa vida.
-Em que cidade achas que nós iríamos estar neste momento?-perguntei.

Esperei mas não obtive resposta,senti o aperto da sua mão ficar cada vez mais leve.Os meus olhos começaram a ficar marejados e eu larguei a sua mão.

Olhei para o lado e ela estava na mesma posição.Os olhos azuis abertos,a olhar para longe.

Aproximei-me da pessoa que mais amo e deixei-lhe um beijo longo na testa quando reparei que não respirava mais.Durante esse tempo,fechei os olhos e uma breve imagem do seu sorriso veio á minha memória.Quando os abri não me consegui conter e deixei as lágrimas caírem.

Eu nem tive o tempo de me despedir dela.E agora,ela está aqui quem sabe até por culpa minha.

Com a minha mão eu fechei os seus olhos enquanto não conseguia parar de chorar.Levantei-me e fui até ao seu lado e abraçou-me ao seu corpo.

-Se pelo menos tudo tivesse sido diferente...

Quando a abraçei senti algo por trás dela,algo nas suas costas.Tirei o que estava lá e encontrei um papel bem dobrado.Nesse papel,a sua caligrafia bonita dizia "para o Zayn".

Comecei por desdobrar o papel e li o que lá estava.

"Se estás a ler isto é porque eu já não estou viva.Deves-te estar a perguntar como é que eu escrevi isto para ti sem que tu notassem pois estavas sempre comigo.Escrevi-a no dia em que recebeste a notícia da minha doença e que não iria sobreviver.Vi que tive esta oportunidade para escrever porque eu sempre soube que tu nunca me irias deixar despedir de ti.Obrigada por isso.Obrigada por cuidarem de mim em todos os momentos.Obrigada por seres a pessoa que és.Os outros podem pensar que tu és um monstro porque já fizeste coisas que,eu sei que não te orgulhas mas eu tive a oportunidade de conhecer a tua verdadeira pessoa.Tu não és aquilo que aparentas ser,tu és melhor que isso e eu sei disso porque tu me amas-te desde a primeira vez que me viste.Lembras-te?Tu não me largavas,andavas sempre atrás de mim e eu estava sempre a fugir de ti.Eu só me apaixonei por ti no dia do nosso primeiro beijo,quando o Tom fugiu do país.Semore soube dos teus negócios,supostamente eu pensava que tu eras uma pessoa horrível,desumana.Porém,com o passar do tempo eu entendi que isso é só uma máscara,uma máscara para as pessoas te temerem.Podes ter feito muitas coisas horríveis mas todos nós temos um passado,errar é humano.E nem te atrevas a culpar-te pela minha morte,tu não tens culpa,é uma doença e se teve que vir é porque é melhor assim.Zayn,eu agradeço-te por tudo o que tivemos.Eu amo-te e eu sempre te amarei esteja onde estiver.Não te esqueças que eu vou estar sempre contigo até que tu consigas seguir em frente,é disso que tu precisas.Tu tens que deixar a tua cega vingança pelo Tom de lado e viver a tua vida.Se for preciso,muda de cidade,arranja um trabalho normal,arranja uma namorada.Tu mereces tudo o que este mundo tem de bom e eu sei que tu vais ter se deixares o teu passado de lado.Não te peço para me esqueceres porque eu sei que isso nunca vai acontecer,apenas segue em frente.Tem a vida que podíamos ter se não fosse o caminho que seguimos.Sê feliz porque eu vou ser por ti.Não me arrependo de cada segundo que estive contigo e não me arrependo de te ter conhecido porque tu ensinaste-me a amar.Ensinaste-me que amor não é só como aqueles que se vêem nos filmes clichés,ensinaste-me que amor é confiar,ir para onde quer que tu vás nem que seja para o inferno.Tu foste a minha vida,tu foste quem me fez realmente feliz depois da morte dos meus pais.Não chores por isso.Fica feliz tal como eu estou por te ter tido sempre a ti.Eu vou sempre te amar,esteja onde estiver.Só quero o teu bem,a tua felicidade.Quero que tenhas a vida que podíamos ter vivido,talvez em outra vida nós consigamos ter uma vida normal...Eu amo-te muito Zayn.
E eu nunca te esquecerei..."

Algumas lágrimas molharam o pequeno papel onde ela me escreveu.Eu não acredito que ela está morta.Sem ela eu não tenho ideia de como seguir em frente,porque ela era tudo o que eu tinha.

Diana's P.O.V. On

Depois de um longo dia fiquei á espera que a minha mãe me viesse buscar da escola,a mim e á Darcy.Ela estava a ouvir música.Hoje ela está pior do que todos os dias.

-Olá Diana.-o Mike acenou e veio para o meu lado.
-Também estas á espera que te venham buscar?
-Sim.-riu.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-Porque é que me convidaste?
-Porque...-coçou a nuca como o Niall faz-Eu não tinha par e como tu também não tinhas eu pensei que...Queres a verdade?
-Acho que sim...-fiquei confusa.
-Ninguém gosta de mim.Os meus amigos gozam comigo e as miúdas fogem de mim porque dizem que eu como demais.-baixou a cabeça.
-Desculpa.
-Não precisas pedir.Este ano com o baile todos querem ir,a minha irmã vai e eu era para não ir.Eu perguntei-te como se não quisesse nada mas...Tenho medo da reação da minha mãe.
-Oh Mike.-abracei-o-Isso não é verdade,eu gosto de ti.
-Gostas?-arregalou os olhos.
-Não,não.-disse rápido e neguei com a cabeça.-Não dessa maneira mas eu acho que tu és fixe e as outras são todas umas burras por não quererem ir contigo ao baile porque tu és muito engraçado.
-Obrigada.-sorriu e eu retribui.

A Darcy tocou-me no braço.

-A mãe chegou.-começou a andar antes de mim.

-Adeus Mike.
-Adeus.

Este foi o capítulo mais triste da Childhood Friends que eu já escrevi😭😭😭...Até agora!Eu chorei mesmo a escrever a parte do Zayn,foi muito triste.O que acharam da insegurança do Mike?

Hugs and Kisses

Childhood Friends Where stories live. Discover now