Um vampirinho

254 18 0
                                    


Vestido da Ana na mídia

Sei que demorei ,peço desculpas.
Resolvi fazer deste o penultimo capitulo. Obrigado a todos que estão lendo.
Estou nervosa...

****

Três anos depois....

Parece que nunca vivi aquele pesadelo por 2 anos , parecia que não ia ter fim.
Depois do meu duelo completei o feitiço e nunca pensei que pudesse ter de volta o que eu tinha antes de ter me tornado uma vampira que decidiria o destino de muitas vidas.

Hoje no dia do meu casamento penso que Nicolas teve muita sorte de não ter feito parte de tudo aquilo e se esta se perguntando se ele é meu noivo,não tenha duvidas que sim.
Ele me pediu em casamento quando completamos um ano de namoro, toda aquela gente ao nosso redor e a lua novamente presente foi inesquecível.

-- Ana?-- ouço Camila atrás de min. Me viro para ela e a vejo tão linda que tenho vontade de chorar.
-- Nem acredito nisso tudo-- falo observando seus cabelos curtos. Depois de ter passado um tempo fora ,com Luiz eles mudaram o visual e conseguiram superar tudo o que passaram . Decidimos esquecer e dizer que foi apenas um sonho que todos criamos. Os outros jovens que eram vampiros ? Bom... Alguns ainda são mas a maioria decidiu voltar a suas familias e vida,o acordo com os que escolheram continuar sobrenaturais foi que mantivessem distancia das pessoas e vivessem longe de cidades,alguns se opuseram mas a maioria concordou .
-- Eu sei,mas por favor não me faça chorar,demorou muito pra fazer minha cara ficar bonita.-- rimos e Luiz entrou no quarto de braços cruzados.
-- O Nicolas esta parecendo um galã de novela e pelo visto vai perder o posto de mais bonito.-- falou olhando pra min e deu um beijo no topo da cabeça da Camila.
-- Vamos?-- estendi o braço para ele que aprontou o braço. Olhei novamente para Camila.-- Obrigado por terem vindo ela sorriu.
-- Eu sempre vou estar com voce-- por um momento me perguntei onde estaria Mariana e Ruan e meu coração se apertou. Queria que eles estivessem aqui hoje.
-- Esta pronta princesa?--Luiz me perguntou suspirando.
-- Estou-- caminhamos até o tapete vermelho, eu e Nicolas havíamos escolhido a igreja do Renascimento,passaríamos a lua de mel em Londres e visitariamos Horlando. Presente dos pais dele.
Na igreja todos se levantaram e avistei minha mãe, havíamos nos encontrado depois de tudo acabar, ela me disse que precisou se esconder mas não disse o motivo, não queria saber,Bruno se recuperou e estava todo arrumado com seu smolking de Linho Frances. Advinha quem estava com as alianças perto do altar?! Minha gorduxa , Mel, com um lacinho na cabeça e uma sainha azul.
Procurei por Mariana e Ruan mas não os vi e quando finalmente olhei para Nicolas senti que havia me apaixonado mais uma vez por aqueles olhos azuis. Ele sorria de orelha a orelha , Camila estava ao lado de minha mae na lateral do altar se segurando para não chorarem.
Quando estava chegando perto de Nicolas senti um enjôo repentino .

-- Ana esta tudo bem?-- Nicolas veio correndo e me segurou.
-- Acho que... Preciso de água-- falei com as maos na cabeça, sera o nervosimo?
-- Por favor tragam água rápido!-Luiz gritou e um homem se prontificou rapidamente. Minha mae e Camila também estavam ali me abanando .
A tontura e o enjôo começaram a passar e me reergui.
-- O que aconteceu?-- a agua chegou , bebi dois goles. Nicolas estava tenso e preocupado.
-- Me senti tonta e enjoada de repente -- me arrumei.--mas já passou, podemos continuar?-- todos sorriram aliviados e o casamento seguiu.

Luiz me entregou a Nicolas que segurou minha mão o tempo todo ainda preocupado.

--Estamos todos aqui reunidos para testemunhar o amor entre esses dois jovens, que Deus esteja presente e abençoe este momento. Ana lima você aceita Nicolas Filipe como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença,na alegria e na tristeza até que a morte os separe?-- me emocionei .
-- Eu Ana Lima aceito Nicolas Filipe como meu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença,na alegria e na tristeza até que a morte nos separe, Eu te amo Nicolas.-- ele me olhou tão alegre quanto já o vi.
-- Nicolas Filipe você aceita Ana lima como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe?-- ele me olhou e falou ao mesmo tempo.
-- Eu aceito te amar ,te respeitar como for e te fazer feliz, até que a morte nos separe.-- o padre sorriu .
-- Sendo assim, eu os considero marido e mulher, que deus abençoe esta união. Pode beijar sua noiva-- ele me puxou e selamos o casamento com um beijo do amor mais puro que podia existir, o amor sincero.

_ 3 Pares:Um Destino de magia_Onde histórias criam vida. Descubra agora