Sangue nova

298 19 0
                                    


Obrigadoo as pessoas que estao acompanhando estou amamdo escrever para tanta gente ( sei que nao é tanto assim) .



Ana narrando....

Minha cabeça nao doi . Levanto devagar e olho a minha volta.
-- onde eu estou ?-- pergunto a mim mesma e ando até uma janela . Nao reconheço nada daqui . Me arrumo e saio pela unica porta e procuro sair desapercebida e tentando despertar o meu lado vampirico , aquele que anda rapido . Forço e me concentro mas nada entao eu desisto e saio andando normal.

-- estao te esperando la em baixo-uma menina de repente aparece e sai correndo .
Desço e avisto marvin.

-- Quero te apresentar . Ana essa é Sara -- uma mulher que acredito ser a mae se levanta apresentando todos a min . -- esta é Nince a cassula recem transformada por nós , este é marvin o seu mensageiro e me filho , este é meu outro filho -- quando olho para o outro menino ele me olha avaliando e marvin da uma cotovelada nele-- bom por fim eu sou Andye e este é meu marido Roster e agora você sera parte de nos .-- como assim?
--voces estao me confundindo eu nao sou vampira ! isso nao existe! como?
-- calma nos existimos e voce é uma de nos . Voce nao ve mas varias especies estao no seu mundo .-- Andye chega perto de min e me senta no sofa com marvin ao meu lado .
-- e o que eu tenho a ver com voces ? que horas sao? aonde fica essa casa onde estou? -- me sinto perdida . e meus amigos como estao com o meu sumisso ? minha mae chega amanha o que eu vou dizer. " oi mae eu descobri que sou uma vampira" meu deus estou perdida .
-- Voce esta na casa dos Stonger ao sul da sua cidade e agora é de manha . E .. am voce é ..a noi..
-- proxima herdeira -- marvin levanta terminando o que a sua mae estava a dizer .
-- é.. é isso -- ela sorri fraco e sdi que tem algo que eles nao me contaram.-- vamos comer .
Todos vao até uma mesa grande branca com varios pratos tampados . Me sento ao lado da mais nova e cada um abre seu prato . Abro o meu e quase vomito .
-- como voces tem coragem de fazer isso ?!! nao vou comer essa coisa viva! -- me levanto segurando a boca . No meu prato havia um monte de orgaos ainda batendo de animais e olho os outros pratos e tem a mesma coisa e a criança esta sugando avidamente o sangue que escorre deles .
-- aqui nos comemos isso . O sangue é a nossa refeicao . Sei que voce comia comidas humanas mas nao sao suficientes para seu vampirismo querida-- querida? vampirismo? tenho que sair daqui.
-- desculpa eu vou embora voltar para a minha vida porque isso só pode ser um pesadelo.-- saio andando chorando e sinto um toque e sinto algo estranho ,olho e a mao é do marvin. maos firmes fortes e com toque suave.
-- sei que tudo é novo e te assusta mas precisamos da sua ajuda . venha . -- ele tem razao me sinto assustada com tudo e quero entender o que esta se passando. Relaxo e ele solta meu braço e vamos para fora.
Entramos na floresta e ele para perto de duas pedras grandes .

-- eu sento aqui quando quero esfriar a cabeça , o que acontece sempre-- ele resmunga um pouco baixo e aos poucos conheço ele.
Sento ao lado dele na pedra mais baixa e olho para cima onde fica o topo das arvores. Como eu queria poder subir la e fugir de tudo ... penso e percebo que ele nao para de me olhar.
-- que foi?
-- nada . voce esta preparada para saber sua historia?-- me sento de frente para ele e respiro fundo .
-- agora estou -- ele me olha e ri do meu geito e pela primeira vez vejo o sol nascer no sorriso de alguem .
-- Algumas coisas vao ser um choque e preciso que voce me ouça.
-- ok vou tentar.
-- sua mae foi uma da especie sangue guerreiro a 1° especie e seu pai era um sangue puro 5°espécie . bom a especie guerreira tem o dever de servir a defesa e proteção de sangues novos como voce e os sangue puro ficam no topo que sao os lideres de sangue . Eles se casaram e a primeira guerreira pura nasceu VOCÊ . Voce é a maior lider ja nascida o parto da sua mae foi arriscado nao só pelas complicações naturais mas porque lideres inimigos como os Sangue negro tentariam impedir seu nascimento e nessa noite em que voce nasceu seu pai teve que defender sua mae de todos e como voce pode ver funcionou mas custou a vida dele pois no fim da luta seu pai tinha usado tanto o poder dele que ficou fraco e Cour se aproveitou para atacar mas seu pai fez uma magia retirando a força da lua e juntando com os poderes dele colocando uma proteção em você que só te abondaria quando fosse desnecessaria . resumindo ele se sacrificou por voce e sua mae e ganhou a paz e assim que voce completar 18 na sexta de sangue essa proteçao ficara mais forte e diz a lenda que seus poderes mudaram e vai trazer novas espécies e Cour como outros inimigos podem querer te matar ou arrancar sua especie .Só isso-- assim que ele termina me sinto sem saber o que dizer .-- e tem mais..
-- mais? axo que ta bom ja . Gente querendo me matar , poderes , sacrificio, especies , lua e o que mais agora ?-- ele me olha como se eu fosse idiota.
-- eu só ia falar que sua mae nao ta no haiti ela ta na torre da 1° especie e pediu para voce desculpar ela porque nao era tarefa dela te contar tudo isso e sim minha a 3° espécie mais conhecida como mensageiros e ... deixa isso ninguem se importa com nos -- ele se levanta e agora informada disso tudo eu quero sumi .. eu queria ter conhecido meu pai .
-- quando voce faz aniversario ?-- meu aniversario é esse mes daqui uma semana ... MEU DEUS
-- daqui uma semana na sexta feira-- coloco a mao na boca e ele me olha e ficamos paralisados .
-- mas nao pode ser era para ser mais tarde .. DROGA-- ele corre com velocidade vampirica e em um salto eu seguro ele com uma força enorme impedindo ele de sair .
-- espera! opa como eu fiz isso?-- ele sorri de lado.
-- ta quase chegando a hora do seu preparamento .-- porque ele sorriu assim? nao que nao seja lindo mas sô o niki me olha ass... o niki nossa como eu esqueci dele? coitado deve estar maluco.
-- eu preciso ir pra casa pode me levar?
-- nao voce nao precisa voltar la pra ver seus amigos, vem comigo voce precisa saber disso por eles-eles tambem ? porque ninguem deles falou nada?
-- como assim? eles sao daqui?-- ele me pega no colo de novo e corre rapido e vejo tudo passar como um borrao do meu lado mas de alguma forma enxergo tudo muito bem .
Em pouco tempo mas pouco mesmo chegamos a um acampamento e como eu nunca vi isso da minha janela ? deve sef do tamanho da cidade de hollywood .
-- seja bem vinda a minha casa -- tem muits gente . uns estao treinando luta em cima de cordas outros com facas estao desferindo sacos enormes e tem um grupo de garotas perto de uma casa feita de madeira enorme que parecem ser da guerra com armas enormes na cintura e facas nas maos almoçando frutas .
Chego perto delas e uma com os cabelos castanhos parece ser a ...
-- Mariana?-- ela vira rapido a cabeça e mal reconheço minha amiga . Ela esta com uma arma gigante um decote e os cabelos soltos tipo eu nao conhecia esse lado gostosona dela mas esta muito melhor.
-- finalmente -- o geito é o mesmo.
-- vai começar a falar ou vou ter que te dar um estimulo?-- ela finca uma faca com força na mesa e chega perto de min colada.
-- tenta a sort . Aqui sou conhecida como Sinti e aqui dentro sou sua oponente em campo de batalha sangue novo -- ela sorri e cruza os braços e as colegas dela dao risada .
-- am.. ta sinti e a senhora sabe aonde esta a camila e os outros?
-- cada um tem uma area pergunta pro marvin ele sabe -- ela se vira mas vira de volta-- a e bem vinda-- entao se vira e começa a amolar uma faca com a ajuda de outra garota.
Procuro o marvin e acabo trompando em um garoto atrapalhado que derruba um monte de papel.
-- me desculpa eu .. te ajudo -- agacho e ajudo ele . Depois de levntar ele se apresenta e ele tem o cabelo loiro escuro olhos verdes e um pouco forte usando uma calça meia marrom e uma camisa branca bagumçada e ele usa oculos o que destaca as sardas no rosto dele.
-- prazer sou dimclim um dos humanos aqui nesse lugar. Voce é a sangue novo?-- ele é humano?
-- sou sim e meu nome é ana . Voce é humano e sabe que eles sao .. vampiros ?
-- sim .. vou te mostrar o lugar porque seu amigo esta ocupado.
-- ele me mostra o marvin beijando uma menina com tatuagens e como cabelo branco. feia .
-- ta . Quem é ela?
-- ela é hany uma das protetoras daqui que estao semdo preparadas .
-- ata entao voce conhece alguma menina chamada camila por aqui ?-- ele faz cara de pensante e sai andando .
-- nao .. -- entao a camila nao é deles?-- ela deve ter outro nome por isso nao sei mas voce vai ter tempo para axar ela.
Ele pega uma agua e me sinto com cede
-- da um poco?
-- mas ... voce bebe agua?-- ele faz cara de surpreso.
-- claro eu era humana .-- pego a garrafa na mao dele e bebo tudo . Ele esta de boca aberta , so nao sei porque.-- .. que foi ?
-- voce nao devia ter cede ... a dexa deve ser o costume -- ignoramos o assunto e seguimos para conhecer todos do lugar.
A maioria das pessoas daqui sao ben simpaticas outras nem tocaram em min e depois de rodar tudo nao encontrei a camila.

-- agora que voce conheceu todos os alunos vem qus vou te mostrar os tutores.
Entramos em uma casa grande que mais parece uma caverna por dentro. A luz é de tochas e as paredes sao de pedras tipo de castelo . Ele abre uma porta que entra numa sala mais arrumada com alguen virado de costas.
-- senhora te apresento a nova sangue da casa -- fico esperando ela se virar .
-- saia -- por um momento penso em correr .
-- boa sorte ana-- ele sai e me deixa sozinha com o coracao na boca.
Ela chega perto ficamdo na minha visao .
Com o cabelo ruivo e de salto com um vestido preto ela parece uma mulher poderosa , no cabelo ela fez um coque e com um batom rosa fraco chamando a atencao para os olhos castanhos mel dela .
-- entao voce é a descendende dele?.. se parece tanto com ele . Quantos anos voce tem ?
-- 17
-- esta com medo da minha presença?
-- nao-- porque eu teria medo dela? Nao me parece ser ruim mas nao me sinto bem perto dela.
-- nao? Umm.. menos mal . Assim voce conversa melhor comigo.E o casamento?
-- casamento?
-- sim você faz parte de um acordo . Tem que se casar com o mais velho da familia stonger para estabelecer uma nova especie .
-- mas eles nao me contaram isso.. o marvin nao me falou essa parte.-- ela se senta na cadeira grande atras de uma mesa .
-- sente se por favor.
-- nao-- falo firme e nao quero obedecer ninguem.
-- sente logo eu só preciso lhe entregar sua moradia a partir de hoje voce ficara aqui se preparando.
-- esta bem -- nao adianta dar uma de sabe tudo mas estou de olho porque todos estao mentindo.

Saio de la sozinha e na porta da casa dinclim esta me aguardando.
Vejo marvin junto e cade a namoradinha dele?
-- oi como foi ?-- marvin me olha inocente e eu ignoro ele e olho pro dinclim .
-- dinclim eu preciso achar a casa 52 voce me ajuda?-- o marvin coça a cabeça e sorri debochado.
-- essa casa é a mesma que a minha e nao adianta me ignorar por ciume -- como assim ciume ? Casa dele ? So o que me faltava.
-- ciume de voce ?
-- sim . Voce nao sabia que eu leio mentes?-- como assim meu deus ele sabe o que eu penso?
-- voce le o que eu penso?
-- sim e to lendo voce com ciume kk -- ele e o dinclim riem de min e eu saio pisando fundo dali.
-- ei espera porque voce ta com ciume ? -- ele me segura e aquela sensaçao idiota vem de novo.
-- me solta !
-- me responde
-- eu nao to com ciume eu fiquei chateada que voce nao foi me ajudar só isso -- ele me solta .
-- um ta bom estressada .-- ele sai de cara fechada e eu vou pro outro lado e todos estavam olhando nossa briga . De repente eu trompo em um cara carregando um liquido vermelho que parece sangue e todo ele derrama em min me dando um banho e minha ropa fica toda suja e o cheiro de sangue atrai alguns olhares negros mas logo ss controlam e me retiro dali para a casa 52 para tomar um banho .

*****

Quem gostou da um curti ai por favor obrigado

....♡....

_ 3 Pares:Um Destino de magia_Where stories live. Discover now