Capítulo 3

29 5 6
                                    

Mas....O que é que está a acontecer? Tudo à minha volta parece ser como que sugado para um grande remoinho e tudo o que eu conhecia deu lugar a uma profunda escuridão, breu.
Socorro! Alguém me ajude! As minhas palavrad faziam-se repetir e soavam como um último suspiro, um grito de morte, um pedido de socorro que jamais seria acudido. A minha voz começava já a fraquejar e mil e uma perguntas passavam-me pela cabeça.
Onde estou? Como vim aqui parar? Onde estão as minhas coisas?
Sem ouvir qualquer resposta, entro automaticamente em pânico e começo a apalpar à minha volta, em busca de uma possível saída.
Passaram-se minutos que mais me pareceram horas, sempre na esperança de encontrar algo mais que parede áspera e tijolo desalinhado. Ei, espera aí.... ponho-me a pensar. Nunca fui muito perspicaz, nem tão pouco tenho boa memória, e já sofri muito à conta disso. Há alguns anos, quando ainda frequentava a escola pública dr Dunguns, a minha professora, miss Tanen, bateu-me, coisa que nunca conseguirei esquecer. Motivo? Não fiz os TPCs. Na altura, nunca ninguém me incentivava para o estudo, eu apenas ajudava a minha mãe na lida da casa e cuidava das minhas irmãs. Sim, eu tive duas lindas irmãs, que foram diretas para o orfanato à morte dos meus pais. Não tiveram opção de escolha, devido à sua idade reduzida e também não possuíamos qualquer parente vivo. Não as vejo desde então.
É isso! Aqueles tijolos desalinhados eram tão carateristícos da minha antiga escola....então quer dizer que.....eu voltei ao passado?
Não tive tempo de concluir o meu pensamento, pois um som fez-se ouvir, lá bem ao longe. O seu volume estava longe de ser alto, mas algo na forma como era produzido o tornava ensurdecedor. Como é que eu me poderia esquecer do que me causa tantas dores de cabeça? Aquele martelar frenético jamais será esquecido.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 25, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dentro do pesadeloWhere stories live. Discover now