03- Nova escola!

193 12 2
                                    

Logo depois de 10 minutos o garçom chega, com os sucos, o wisky do meu pai, a porção de sushi, e a minha porção de batata. Ele colocou as comida sobre a mesa, e logo se retirou.

-Como foi seu dia filha? -Minha mãe me perguntou.

-Foi bem! -Não queria falar sobre o que aconteceu em casa. Comecei a comer minhas batatas, elas estavam tão boas, eu pude sentir cada pitada de sal que ali havia.

-E o seu meu amor? -Ela interrogou meu pai.

-Não quero falar sobre meu dia. -Meu pai respondeu com um semplante bravo e dando goladas do seu wisky.

Eu e minha mãe nos olhamos, e ele nos olhou. Passado uma hora, fomos para casa, já eram nove e quinze da noite. Chegamos, eu não quis falar nada e logo subi correndo para meu quarto. Tranquei a porta e por lá fiquei. Me destroquei e pude ouvir berros de lá de baixo, meus pais estavam brigando, eu comecei a chorar, meu rímel borrava meu rosto de preto, minha sombra já havia se desfeito com as lágrimas. Eu não sabia o que estava acontecendo, eu apenas me joguei na cama só de calcinha e sutiã, me cubri e fui dormir aos prantos.

Eu acordei, eram dez horas da manhã, eu me levantei, tirei a minha maquiagem (sim eu dormi de make porque chorei e não quis tirar) e escovei meu dentes, coloquei uma saia branca e uma camiseta de manga longa preta com 2 listras brancas, e um adidas superstar preto no branco, e um colar.

Eu acordei, eram dez horas da manhã, eu me levantei, tirei a minha maquiagem (sim eu dormi de make porque chorei e não quis tirar) e escovei meu dentes, coloquei uma saia branca e uma camiseta de manga longa preta com 2 listras brancas, e um adida...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu estava me sentindo bem para um primeiro café da manhã em família em Nova Iorque, eu desci, fui direto para a cozinha, minha mãe havia feito waffles, meu pai estava um pouco "melhor" todos nos assentamos à mesa, e meu pai disse:

-Hoje vamos procurar uma nova escola para você.

-Ok. -Assenti

Meu pai terminou de comer as waffles dele e de tomar seu café puro, eu logo em seguida terminei minhas waffles e meu café com leite. Eu subi peguei meu celular e desci novamente, eu abri o Instagram e vi as publicações que lá aviam, até que...

-Hailey dá para você vir logo, eu ainda vou trabalhar. -Meu pai disse com pressa.

-Já estou indo. -Eu bufei de saco cheio.

Nós estramos no carro e fomos a um colégio não tão longe, entramos nele.

-Olá, bom dia, eu gostaria de saber se vocês ainda tem vagas abertas para matricula? -Meu pai perguntou para a secretária que estava lá.

-Olá sr. Bom dia, sim ainda temos, o sr. Gostaria de matricular alguém? -Ela respondeu o interrogando.

-Sim, minha filha, esta aqui, -Ele apontou para mim.

-Ela está em qual série? -Ela perguntou com os olhos fixos em um computador.

-Ela está...

-Eu estou no 2° ano do colegial. -Eu respondi interrompendo meu pai.

Ela me pediu tudo, rg, nome completo, dia do nascimento, e a assinatura do meu pai. Pronto, na segunda feira eu iria começar a estudar! Nós estavamos em uma quinta-feira. Faltava muito pouco para começar, eu já estava anciosa.

Nós entramos no carro para ir embora e meu pai me disse:

-Filha, eu preciso te contar algo, espero que não fique com ódio de mim. -Ele falou triste e abaixando a cabeça.

-Pode falar pai. -Eu respondi preocupada.

-Eu...

Continua...

A Vida (QUASE) Perfeita [Concluído]Where stories live. Discover now