Capítulo 03

48 7 0
                                    


Enquanto Ellie vivia a alegria de um reencontro, Amber vivia a raiva de ser a última, a saber, dos surtos da amiga. Já com as malas prontas e passagens na bolsa, Amber passou no andar de Brandon para buscá-los. Kirsten não levou muitas roupas, pois queria comprar roupas novas e com a autorização da mãe, pegou o cartão de crédito, algumas roupas básicas que ela não abria mão nunca, era o que ocupava o espaço na sua mala. Amber não havia falado nada sobre as mudanças de planos. Decidiu contar apenas quando estavam no aeroporto, Brandon não acreditava, pois não tinha roupa de verão.

- Você quer mesmo que eu morra? – perguntou Brandon – Como irei fazer com minhas roupas?

- La nós cortamos algumas roupas e fica tudo certo – Amber respondeu do jeito sarcástico que só ela conhecia. Kirsten ficou quieta, já que o irmão sabia da existência do cartão que ela carregava e queria que continuasse assim, pelo menos, até alguma emergência.

Chegando em B. C.

Selecione o contato: Ellie

"Então você vem para o Brasil e me avisa de última hora. Ainda bem que consegui as passagens. Cheguei!"

Tem certeza que gostaria de enviar essa mensagem: "SIM"

Quando Ellie leu a mensagem começou a sorrir, só que estava muito cansada, pois já era quatro da manhã e ela não havia descansado a metade do que gostaria. Já de banho tomado e pijama, deitou no sofá e acabou pegando no sono, ela sabia que isso iria acontecer e que iria acordar quando Amber chegasse. Assim que Amber chegou, começou a fazer um barulho atrás do outro, a empregada pensou em chamar a policia, pensando ser um assalto. Como Ellie já sabia da amiga que tinha, não se importou com o barulho e foi recebê-la com um susto, como sempre faziam. Ellie escondeu-se atrás da porta e quando a porta abriu

- BUH! – Foi o grito que ela deu tentando assustar quem estivesse por perto. Quando ela conseguiu ver quem era na porta, levou um susto. Sim, Brandon estava parado em sua frente segurando uma mala não muito grande.

- Brandon? O que você faz... – Antes que pudesse terminar Amber a puxou para a cozinha

- Eu sei que você vai ficar brava, vai tentar me matar, mas os convidei para virem, não queria vir sozinha - Amber sussurrava enquanto fechava a porta da cozinha

- Não tem problema, mas poderia ter avisado. Como vou aparecer assim na frente deles? – Disse Ellie olhando para sua blusa do pateta

Amber olhou para o pijama que a amiga usava e começou a rir – Para de ser boba, vamos lá, eles devem estar achando que fomos sugadas pela pia – Com a piadinha de última hora, Ellie não se importou mais com o pijama, ao voltar para sala, deram de cara com Brandon e Kirsten conversando.

- Se tiver algum problema, podemos ir embora – Brandon estava sem graça pela recepção que teve

- Imagina – Disse Ellie – Me desculpa, eu só não esperava que vocês me vissem de pijama, ainda mais com o pateta – começou a rir para descontrair.

- Adorei o pijama, quero um assim! – Disse Kirsten sorrindo

- Essa é minha irmã, mais nova, é claro – Disse Brandon encarando Ellie

- Isso é evidente, dizem que os mais novos são os mais bonitos – Retruca Kirsten, fazendo com que todos começassem a rir.

- Dormir – ouvia-se uma voz baixa – é para os fracos, não é mesmo Ellie? – todos pararam de rir. Era Clara, a governanta da casa, não era chata e não era legal, apenas era a Clara. Era quase meia idade, por isso, gostava de pegar no pé das pessoas mais novas.

Lembranças de setembroOnde histórias criam vida. Descubra agora