▶ 1 ◀

39.2K 1.4K 470
                                    

Desde que isso tudo começou sou apenas eu e meu irmão Thiago,ele tem apenas 15 anos e eu tenho 26 anos,a mais ou menos 5 anos que esse vírus contaminou todo o mundo,desde então nós procuramos de todas as formas possíveis sobreviver. Há 7 meses atrás encontramos um grupo de 14 pessoas que viviam em um sítio mas em uma noite uma horda de zumbis invadiu o sítio e eu e Thiago conseguimos fugir mas desde então não encontramos ninguém daquele grupo.

Estamos andando à horas em uma floresta,estou muito cansada mas precisamos achar um lugar para passar a noite,Thiago está um pouco atrás de mim e segura uma faca em sua mão,ouço alguns passos lentos e olho para trás de Thiago e vejo um zumbi e Thiago se assusta.
-Relaxa,ele não vai conseguir nos alcançar- Digo e volto a andar.
Mal volto a andar e de repente.
-AHHHHHH-Thiago grita desesperadamente pois uma armadilha de urso grudou em seu calcanhar.
-THIAGOO-Vou em sua direção e vejo que o Zumbi está chegando mais perto de nós e dou um tiro em sua cabeça e volto minha atenção para Thiago.
-Se calma,respira- Digo e tento tirar a armadilha dele,então ele apenas grita mais alto oque me deixo cada vez mais desesperada.
-CALA A BOCA!-grito sem pensar puxando fortemente a armadilha e conseguindo tirar ela dele
Thiago solta algumas lágrimas e gemidos de dor,pego uma garrafa de água e dou para ele.
-Vamos ter que passar a noite aqui mesmo- Digo tirando a mochila das costas.
-Não aqui parece perigoso.
-Não é hora para teimosia,olha o que aconteceu com você,vamos ficar aqui e ponto- Digo e pego uma faixa e enrolo no calcanhar dele.

Acendo uma fogueira,e estendo uma coberta no chão e Thiago se deita e logo adormece,não consigo dormir estou preocupada se amanhã Thiago conseguirá andar,passadas muitas horas consigo pegar no sono.

Acordo com o sol batendo em meus olhos e logo levanto e decido dar uma volta nessa floresta para ver se encontro algo ou mantimentos,pego uma faca e escrevo na árvore ao lado de Thiago "Fique aqui,já voltou",pego uma arma coloco ela em minha cintura e pego uma faca e começo a andar. Não faz nem uma hora que estou andando e ainda não encontrei nada,dou mais alguns passos e olho para baixo, lá tem um pequeno lago com água bem raza,é um morro não tão grande mas de repente ouço algo e rapidamente olho para trás e um zumbi vem para cima de mim nos fazendo cair o morro,quando caímos naquela água raza,eu rapidamente pego minha arma e dou um tiro nele e sangue me suja mas o zumbi por pouco não me morde. Minhas costas estão doendo muito já que o zumbi caiu em cima de mim,sinto uma queimação em meu braço esquerdo,e percebo que a faca fez um corte não muito fundo em meu braço mas ainda sim doía,me levanto e rasgo um pedaço da minha blusa e enrolo no corte,pego a arma e a faca e vou eu tentar subir esse morro.

broken - the walking dead Onde as histórias ganham vida. Descobre agora