CAPITULO 1 - CAVALHEIRO

2.4K 76 38
                                    

       

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. -

"– se eu fosse você eu pouparia forças... quanto mais resiste, mais vai se pior para você, e você sabe como acabar com isso rapidinho... vamos La, eu sei que você não vai me deixar passar dos limites, vamos veja isso, devo dizer que já tive varias fantasias olhando para você... cala essa boca sua vadia, pega nosso brinquedinho, isso mesmo minha cara um estripador de..."

Acordei assustada, aquilo não podia ser verdade. Já era 06 da matina quando acordei com os raios do sol inundando meu quarto, olhei para o relógio e percebi que ainda faltavam duas horas para o inicio da palestra, então decidi levantar tomar um banho, antes de passar na casa da Chloe. Após sair olhei para o relógio o qual marcava 06h40min

- Como pude demorar quarenta minutos dentro de um banheiro – disse a mim mesma

Peguei minha roupa que já havia separado prendi o cabelo em um rabo de cavalo frouxo peguei minha pasta e minha bolsa e desci o quanto antes as escadas, caso contrario chegaria atrasada na casa de Chloe. Fui até a lanchonete em frente ao meu apartamento para comprar um café para a viagem. Assim que estava saindo da loja com o café nas mãos e ajeitando os papeis em minha bolsa esbarrei em alguém que me fez derramar café em minha blusa banca, mas o café estava tão quente que a primeira reação que tive foi arrancar minha blusa e quando desvie o olhar para o moço ficamos nos olhamos com cara de espantados por alguns segundos até que ele retirou seu casaco e me emprestou para me cobrir.

- Me desculpe, foi sem querer eu deveria prestar mais atenção ao andar – disse o moço de olhos castanhos meio esverdeados com cabelo bagunçado – me desculpe, por favor, diga algo eu estou extremamente envergonhado.

- Olha moço, acalme-se, vamos até meu apartamento para que eu possa trocar minha blusa e devolver seu casaco, tudo bem... Hã...

- Spencer, Spencer Reid.

- Ok Spencer, meu nome é Nora Montgomery. – ficamos nos entreolhando durante uns cinco segundos – olha meu apartamento é do outro lado da rua vamos senão vou me atrasar.

Logo em seguida me abaixei para pegar minhas coisas e Reid me ajudou, mas parou assim que viu um livro cujo sempre carrego comigo.

- Edgar Allan Poe – disse admirado – você gosta de Poe?

- Claro que sim, quem não gostaria o meu poema predileto é Annabel Lee – disse a Reid que logo em seguida me olhou

- O meu também – disse Reid com um pequeno sorriso

Chegamos ao meu apartamento e nem havia reparado, pedi para Reid entrasse até que trocar minha blusa e lhe entregar seu casaco.

- É Reid só vou colocar minha blusa para lavar, quer me acompanhar? – perguntei para que Reid não ficasse sozinho o qual logo me acompanhou até a lavanderia.

- É... o que você faz da vida Nora? – disse Reid todo tímido tentando puxar assunto

  - Sou estudando de psicologia no momento estou terminando meu doutorado. E Reid se não se incomoda precisamos ir, aqui está seu casaco e estou realmente muito atrasada, me desculpe. – disse com pressa de sair

- Não, tudo bem e me desculpe de novo pelo acorrido eu sinto muito. – disse com um sorriso tímido

- Tudo bem, até mais ver Reid. – disse e logo em seguida desci as escadas correndo o mais rápido que pude, Chloe ia me matar, estava mesmo muito atrasada.

Belo Desastre ( Criminal Minds )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora