capítulo 2

185 12 2
                                    

Adam

Minha mãe disse que é hoje que os novos vizinhos chegam, ela vai fazer uma torta para presentea-los e disse que todos nós (eu, ela é meus irmãos) devem estar lá , na verdade eu não quero ir quanto mas longe melhor pra eles e pra mim.

Eles chegaram é um casal e a filha. Nossa é que filha bonita parece um anjo com aqueles cabelos negros. Mas espera o casal tem cabelo claro, ela deve ser adotada ou  não é filha deles.  Tempo agora vejo a mesma andando em volta da casa acho que está conhecendo a casa melhor. Ela entrou e depois de mais ou menos vinte minutos a mesma aparece não janela só que nua está procurando alguma coisa, ela para olha pra mim é fica parada depois ela sai correndo para pega uma toalha.

Minha mãe chama eu e meus irmãos para ir na casa dos novos vizinhos
R nossa estou muito feliz não sei o porquê mas eu acho que é por causa da menina.
Chegamos na casa deles tocamos a campainha a mulher atendê e minha mãe fala com com ela como se estivéssemos atrapalhando alguma coisa.

- oiiii! -A mulher disse  assustada.

-oi!! Somos seus vizinhos e vinhemos nos apresentar e presentes-los com uma torta que eu mesma fiz.- minha mãe fala com segurança

- aah!! Venham conhecer minha  família.- falou abrindo mas a porta para que entrassemos.

Em seguida chamou dois nomes Alice e David, desceu um homem acho que no caso o David é a mesma menina de hoje mas cedo Bem provável que seja a Alice.

-Alice, David estes são nossos novos vizinhos 

E nossa Alice é mais linda de perto! pelo jeito dela de se vestir parece ser depressiva e sozinha vou tentar fazer amizade com ela. me aproximei dela na mesa de jantar (uma mesa enorme), como quem não quer nada, ela virou a cabeça e a levantou devagar olhando pra mim com aqueles olho cor de mel maravilhosos, fiquei olhando pra ela um bom um bom tempo. criei coragem e falei com ela.



A Suicida E O PsicopataWhere stories live. Discover now