O reencontro.

878 36 2
                                    

    POV AMARA:

    Estou em uma praça em Dakota do Norte, onde Amy quis me encontrar, a gente conversou bastante, ela queria que eu desistisse da ideia de acabar com o meu irmão, óbvio que eu não aceitei, mas todas as células do meu corpo diziam que eu deveria aceitar, não por Deus, ou pelos humanos, mas por Amy... ela não quer perder todos que ama, não quer deixar pra trás todas as pessoas de quem ela ama, mesmo tendo virado demônio, seus sentimento ainda estão lá, incrível isso. Enfim, depois de eu ter negado, nós acabamos nos beijando, o beijo foi incrível, eu sentia desejo, sei que ela sentia também, sei que ela adorou a minha presença, o meu toque, temos alguma coisa, eu sei disso, e ela também sabe.
    Mas ela logo foi embora, tenho certeza que ela sabe onde meu irmão está, vou conseguir arrancar esse segredo dela, com mais alguns encontros, ela me dirá. Sei que ela quer me ver, por que eu também quero vê-la.
    Ela não está do meu lado na guerra, mas eu não irei matá-la, ela viverá comigo no mundo que eu criarei.
    Eu cheguei na fábrica abandonada onde havia deixado Lúcifer, mas tive uma grande surpresa... ele não estava mais lá. Tenho certeza de que os Winchester os levaram, obviamente com ajuda de meu irmão e de.... Amy. Vou deixar Lúcifer com eles, afinal, já tenho um novo jeito de atrair Deus até mim... e esse jeito se chama, Amy jones.

    POV AMY:

    Acordei no dia seguinte ás 8:54 hrs. Estava em um lugar estranho, não era estranho, era só...diferente. Eu me levantei rápido, e indo até a cozinha, esperando que os Winchester me contarem o que houve, por que saímos do Bunker, e por que não me acordaram? Enfim, me levantei e fui até a cozinha, não encontrei ninguém, voltei para o andar de cima da casa e dei uma olhada nos quartos, as portas estavam fechadas, antes de entrar, testei meus poderes de demônios, para ver se ainda estavam bons, eu estava me sentindo muito diferente esses últimos dias, enfim, os testei, e eles funcionaram, eu entrei no quarto e encontrei Dean dormindo. As janelas estavam abertas, o sol batia em seu rosto, o quarto estava bem iluminado, pelo fato de as paredes serem todas brancas, iguais ao teto e ao piso. Eu olhei pra ele, estava tão adorável deitado naquela cama, me aproximei dele, e me sentei o seu lado na cama, acariciei seu rosto que estava com a barba feita, estava tão...lindo. Já faz muito tempo que não o tocava, a gente voltou a namorar, mas...não havíamos nos beijado ainda, nenhum toque, nem nada. Eu havia sentido tanta saudade, fiquei olhando para seu rosto, até que percebi que ele estava acordando. Ele abriu os olhos e então disse:

    Dean- Amy? -Ele me olha, logo depois olha pro quarto em que está, e então continua dizendo: -Ué!? Onde estamos?
    Amy- Como assim? Não foi você quem dirigiu até aqui? Afinal, onde estamos?
    Dean- Não. A última coisa de que me lembro, foi de ir dormir ontem...no Bunker. E acordar...aqui. Cadê o Sammy?

    Amy- Não sei, deve estar no outro quarto, ainda não olhei, fui a primeira a acordar.
    Dean- Que horas são?
    Amy- 9:00 hrs.

    Ele então continua olhando para o meu rosto e sorri.

    Amy- O que foi?
    Dean- Nada. É só que...
    Amy- "É só que..." o que?
    Dean- Eu te amo, Amy. -Ele então me puxa para cama e me beija. Como eu estava com saudades daquele beijo, do gosto dos seus lábios, da sua língua dentro da minha boca, explorando tudo que pode, mesmo já conhecendo bem o lugar. Ele então se deita sobre mim, e acaricia as minhas coxas, enquanto me beija. Eu estava louca por ele naquele momento. Coloquei minha mão por dentro da sua camisa, acariciando violentamente as suas costas, ele sorri, e então morde meu lábio inferior, nesse momento fomos interrompidos por uma voz dentro da casa, não vinha do mesmo cômodo, mas estava bem perto.
    ?- DEAN! AMY! Vocês estão ai? -Era Sammy.
    Dean- Droga! -Ele revira os olhos, e então me da um selinho, se levantando de cima de mim e dizendo: -Estamos aqui, Sam! 

SuperNatural - The Chosen by LuciferOnde as histórias ganham vida. Descobre agora