Capítulo 48

1.4K 107 16
                                    

Oi meninas mais um capitulo para vocês espero que gostem...

Bom meninas coloquei essa musica porque para mim ela demostra um pouco dos sentimentos de damon com tudo que esta acontecendo e tambem acabei esse capitulo com essa musica.

Ed Sheeran _ One




Choque. Incredulidade. Surpresa. Eram algumas das expressões que todos esboçavam perante a atitude de Esme. Como era possível que ela achasse certo Elena ter levado uma surra?

--- Porque será que não me surpreende que você esteja mais uma vez contra a Elena? – perguntou irônico

--- Queria o quê? Que culpasse o Damon? Ele não tem culpa por nossa filha ter se entregado a James. A surra nem parece ter sido muito grande.

--- Como pode dizer isso?- estava chocada – Acho que você não viu bem as fotos.

--- Ela viu sim, mas a ambição fala mais alto do que o amor maternal.

--- Não tente colocar todos contra mim John.

--- Não preciso, você mesma já fez isso querida mesmo sem perceber.

--- Como pode achar que sua filha merece isso? Ela ficou com James no lugar do nosso neto para o proteger e só tenho a agradecer a ela por fazer isso. Thomas é somente um bebê. Já imaginou o que ele poderia estar a passar?

--- Isso tudo é uma tempestade que Elena esta fazendo, logo ela vai voltar e vai estar bem. Não precisam culpar o Damon por tudo que esta acontecendo afinal não foi ele quem fez com que James ficasse obssecado por ela.

Edna estava incrédula pelas palavras de Esme que mãe pensa assim de um filho. Ela mesmo se pudesse trocava de lugar com a morena para não ver o sofrimento no rosto do seu filho e dos netos. Ninguém tinha reação depois de tudo que Esme falou sobre a morena pois parecia uma pessoa diferente da que conheceram.

Klaus entrou com os papéis do divórcio e depois decidiu que era hora de conversar com Camille. A moça ficou em choque ao vê-lo na porta de seu apartamento e não sabia o que dizer ou fazer.

--- Será que posso entrar um pouco. – ela deu-lhe passagem

--- Não esperava vê-lo por aqui. – disse constrangida

--- Desculpe-me por aparecer sem avisar, mas precisava agradecer tudo o que fez. – ela o olhou – Se não fosse por você o filho de Elena ainda estaria nas mãos de um maníaco e eu continuaria vivendo um casamento de mentira.

--- Fiz o que qualquer pessoa decente no meu lugar faria. – sorriu sem graça e ele segurou a mão dela

--- Acho que está sendo modesta demais. – acariciou lhe o rosto – Gostaria que aceitasse jantar comigo. – ela ofegou surpresa

--- Não sei se é a coisa acertada a se fazer. – ela queria ir, mas estava com medo de se desiludir.

--- Te pego hoje as oito. – beijou-a no rosto e saiu deixando-a feliz, pois seria a oportunidade de lhe mostrar o que sentia por ele.

 – beijou-a no rosto e saiu deixando-a feliz, pois seria a oportunidade de lhe mostrar o que sentia por ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Unidos pela Vingança e pelo AmorWhere stories live. Discover now