One.

1.2K 109 37
                                    

O quarto parcialmente iluminado bancava um silêncio ridiculamente intimidador. Em média havia uns 12 homens lá, cujo 10 se encontravam armados na proteção e cobertura de outros dois.

Era quase possível ver faíscas saindo da troca de olhares, e a única coisa que os separava os dois que mais se destacavam era uma velha mesa de madeira ocupada por papéis, dinheiro e, obviamente, drogas. Cocaína mais especificamente.

- Então Dean - Aquele se encontrava de pé iniciou - Aceita tal oferta justa?

- Justa? - Riu cínico - A última coisa que essa oferta é, é justa. Mas sim, eu aceito.

O loiro iria tomar um enorme prejuízo, mas era uma troca interessante. A enorme quantidade da droga não valia pela troca, mas isso era o de menos. Nunca havia recebido uma pessoa como pagamento, e estava curioso sobre isso.

Após curtos minutos de uma desnecessária discussão, o acordo foi selado. Dean receberia seu pagamento em três dias e mal podia esperar. A descrição para esse alguém deixou o de olhos verdes ainda mais interessado, estando ansioso para ver se o azul dos olhos do outro haviam realmente roubado o azul do céu e do mar.

N/A

Destiel family, essa vai pra vocês sz sz
Não levem isso a sério, ou levem, sei lá anskajs
Não to esperando um futuro disso, só sei q o tema que deram pro momento aleatório de "Dou-lhe um mano" foi genial e eu não resisti
Já peço perdão pelo vacilo

Dou-lhe um mano •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora