Capítulo X

5.5K 412 38
                                    

A sensação de finalmente estar voltando para casa era incrível, não que minha estadia em Paris tivesse sido ruim, mas eu estava levando a MINHA noiva para a NOSSA casa. Com o curso concluído e seu certificado em mãos Bea se sentia realizada, gostava de vê-la assim e já pensava em lhe dar uma boa recompensa por isso no trabalho já que estava mais qualificada ainda para sua posição. No fundo eu sentia que isso só iria a satisfazer por um tempo, ela sempre queria mais e se empenhava o suficiente pra isso, e caso acontecesse novamente eu prometi a mim mesmo que iria para onde ela fosse.

Comprei nossas passagens de volta na primeira classe, sem avisá-la antes é claro. Isso me rendeu alguns olhares bravos e minutos de silêncio até chegar no aeroporto, mas valeu a pena por um pouco de privacidade durante o vôo. Infelizmente meus planos foram frustrados, ela enjoou um pouco durante o vôo e eu lhe dei um remédio para dormir. Bom, pelo menos estávamos juntos. Um dia antes de embarcar liguei para que Steven fosse nos buscar no aeroporto, antes lhe dei outra tarefa um pouco mais importante. Pedi que arrumasse alguém de confiança para levas as coisas dela para minha casa e que avisasse a governanta para arrumar espaço no meu guarda-roupas, closet e cômoda. Avisei que estaria chegando em casa com a minha nova mulher.

Já era noite quando desembarcamos. Bea acordou com bastante fome, então tivemos para o jantar hambúrgueres e milk shakes enquanto aguardávamos Steven. Fui notificado assim que ele chegou, fiz questão de empurrar o carrinho até o estacionamento para que ela terminasse sua refeição com calma. 

-Boa noite, senhores.- Steven sorriu nos cumprimentando.

-Que saudade, Steven.- Bea o abraçou de repente.

-Fiquem à vontade, eu não preciso de ajuda aqui.- Brinquei colocando as coisas no porta malas.

-Perdão, Sr. Hans.- Steven abriu a porta para que Bea entrasse e se dirigiu até a traseira do carro para me ajudar- Tiveram uma viagem agradável?

-Sim.- Olhei brevemente para ela dentro do carro e comecei a sussurrar- Por favor, diga que minha mãe não estará lá.

-Não, senhor. Ela pediu que a levasse para o apartamento em Albany.

-Ótimo!- Respirei aliviado.

-Algum problema?- Franziu a testa.

-Ela quer conhecer minha noiva, mas Bea não sabe disso e...

-Nicolas!?- Bea me chamou e fui praticamente correndo.

-Diga o quer e eu o farei.- Sorri beijando sua orelha assim que sentei ao seu lado.

-Não precisamos passar no meu apartamento e pegar umas...

-Eu já cuidei disso.- A interrompi e passei meu braço por trás do seu pescoço.

-Ah!- Sorriu- Mas é claro que já cuidou. O que eu tinha na cabeça!?

-Pois é.- Virei seu rosto lhe dando um beijo longo e molhado.

Steven entrou no carro e começou a dirigir, nem me preocupei em tirar minha boca de cima dela. As coisas começaram a esquentar, minha mão firme apertava seu quadril fortemente e a minha perdição começou quando ela desabotoou os primeiros botões da minha camisa e colocou sua mão dentro arranhando meu peito. Eu precisava lembrar a mim mesmo que aquele carro não tinha uma divisória, mas se tivesse Deus sabe lá em quais esquinas estariam nossas roupas. Quase em casa. Precisei de um esforço imenso pra conseguir soltá-la.

-Preparada!?- A olhei nos olhos acariciando seu rosto.

-Eu já estive na sua casa antes.- Sorriu erguendo os ombros.

-Agora é diferente...

-Chegamos, senhores.- Steven disse já na garagem.  

-Essa é sua casa agora.- Soltei o cinto dela- E você é minha mulher.

Always be Mine - Livro II - Série "Mine"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora