Capítulo 16

204 32 15
                                    

Depois de três horas de arrumação finalmente terminamos de organizar tudo no apartamento. Eu estava exausta, assim como o resto do pessoal. Quando me sentei no confortável sofá de Josh, senti instantaneamente o alivio consumir meu ser. Havia lugares doloridos em meu corpo que eu nem sabia que existia. Josh sentou-se ao meu lado e soltou um longo suspiro, murmurando um "aleluia". Lua estava deitada no maior sofá – reclamando de algo que não dava para ouvir – com a cabeça no colo do Arthur, enquanto o Jorge e a Tini estavam esparramados pelo chão.

--- O que vocês acham de uma gigante e deliciosa pizza? pergunta Josh já com o telefone em mãos.

--- Pizza é meu segundo nome. falo animada o fazendo rir, enquanto o pessoal solta um grito de confirmação.

Jorge colocou um filme qualquer para assistirmos enquanto o entregador não chegava, e para minha felicidade, era um de meus filmes preferidos. Era um filme baseado na obra literária do Dan Brown, O Código Da Vinci. Aquele filme era sensacional.

Minutos depois a nossa pizza finalmente chegou. Fiquei levemente impressionada com o tamanho, mas diante do tamanho da nossa fome, poderia deduzir que ela seria devorada em questões de minutos.

--- Sabe, não há coisa mais deliciosa no mundo do que pizza de quatro queijos. digo de boca cheia.

Nossa! Isso aqui está maravilhoso!

--- Ah minha querida Jenny, eu posso te garantir que há sim uma coisa melhor do que pizza de quatro queijos. diz Lua com um sorrisinho maldoso.

--- E o que seria? pergunto estreitando os olhos em sua direção.

--- Meus deliciosos beijos. diz nos fazendo gargalhar.

--- Sinto muito Lua, mas como nunca provei o seu beijo, não posso concordar com você. digo ao cessando o riso.

--- Sem problemas, podemos resolver isso agora mesmo. Vem aqui Jenn, vou te dar uns beijinhos. ela aproxima-se de mim fazendo biquinho e os demais riem.

--- Arthur! chamo ao desviar dos braços de Lua --- Será que dá para você segurar sua namorada? ele ri e a agarra pela cintura, logo em seguida a beija. Reviro os olhos e aproveita a distração de lua para pegar mais uma fatia de pizza.

Depois de devidamente satisfeitos ficamos assistindo series, bom, para falar a verdade só quem estava assistindo éramos eu e Josh, já que os demais casais estavam ocupados demais se engolindo.

--- Jenn, o que você acha de nos sentarmos um pouco na varanda? propõe Josh --- Acredito que seja bem melhor do que ficar aqui vendo esses quatro praticamente se engolindo. acrescente fazendo uma careta engraça, me arrancando uma risada.

--- Muito melhor! Não quero ter pesadelos por ter presenciado uma cena pornográfica ao vivo e a cores. brinco ao me levantar.

--- Olha a boca criança. adverte Lua entre o beijo que dava em Arthur.

--- Vem Josh, vamos. chamo, já o arrastando pela mão em direção a varanda --- E, por favor, não se COMAM. grito a última palavra e recebo o dedo do meio de Lua.

Deito-me em uma espreguiçadeira bem confortável e Josh deita-se em outra ao meu lado. Ficamos um bom tempo em silencio, apenas apreciando o espetáculo de estrelas que banhavam o céu, e ouvindo o som das ondas que iam e vinham, chocando-se contra a areia, trazendo uma brisa gélida, porém reconfortante. Aquilo me acalmava. Trazia-me paz e tranquilidade. Era como se no mundo não existisse nada além do mar sendo banhado pela luz da lua e das estrelas.

Além do FimWo Geschichten leben. Entdecke jetzt