capitulo 4 |baile| feat 3

238 15 0
                                    

você me ama?

— ain como você é lerdo, porque você acha que eu não te matei ainda? Ou porque eu confio em você? É porque eu te amo!  EU TE AMO HIGOR!  Mas você me odeia -digo. Eu já estava sóbria.

— você ta bêbada.

— Não!  Eu não to!  E mesmo se tivesse, algumas verdades só são ditas quando não queremos. Mas essa é a verdade. -falo saindo de la mas ele me puxa.

— eu também amo você, desde daquela época que namorávamos.

— porque a vida é tão injusta? Porque não podemos ser feliz? Porque deus faz isso conosco porque tem que ser meu rival? Porque eu te amo tanto?

— eu não sei... Acho que a gente tem que quebrar está rivalidade, ser feliz..

— mas... Oque os outros vão fazer? Teremos tantos inimigos.

— o amor é muito mais forte que tudo Beatriz. A gente se ama certo? -aceno com a cabeça dizendo que sim — então. Vamos ficar juntos, seja minha e eu serei seu?

— eu aceito ser sua higor -falo olhando em seus olhos. — mas terá que ser só meu!  -sorri.

— só seu!  -ele se aproxima e me beija, ele pede passagem e eu cedo. Ouço muitas pessoas gritando "uhul" eu automaticamente sorri entre o beijo e sinto minhas bochechas esquentarem. Ele termina o beijo com um selinho, entrelaça meus dedos no dele e me leva até o palco. O DJ para a música e o hg começa a falar.

— salve galera!  Bom,  eu to aqui na paz. Queria avisar vocês que a maré está a disposição de todos do alemão, eu e Beatriz, fizemos as pazes, podemos dizer que somos namorado, novamente. Bom eu a amo. Mesmo que ela tenha matado meus pais, meus pais mataram os dela. Vamos esquecer isso ok? Seremos um só!  E tirem o olho da minha marrenta. -ele me beija e eu correspondo. término com selinho.

— bom gente, este meu amor aqui -aponto pro higor — Vem de longas datas. Tivemos brigas, desentendimentos, mas o amor vence tudo, ficamos anos sem se falar.. Mas estamos aqui hoje né? Então gente é isso,  e se alguém ficar com ele EU METO BALA!  -digo e dou um leve beijo em seus lábios — te amo -sussurro em seu ouvido e ouço os aplausos. Descemos do palco e encontramos a maju com o LG,  puxo ela pra dançar e fico dançando.

— olha a mina loca ta dançando ela não ta nem ai pra quem ta olhando e rebolando. -eu canto.

— ela vai descendo até o chão, quem diria que a mina do funk agora neste funketon -a maju completa. E começa a tocar amor proibido-mc fininho.

— essa é uma história de amor proibido, que teve o fim do implacável destino,  e até muita gente chora, quando MC fininho relata essa história. - a maju começa.

— moleque bom com futuro interrompido, a vida loca sempre foi o seu estilo pois nunca soube o que é o amor de uma família, oque aprendeu foi na escola vida. Num baile Funk dentro da comunidade, conheceu sua cara metade, falou pra ela que queria se casar, mas não sabia o preço que isso ia lhe custar. -continuo.

— e o pai dela homem da lei considerado, ficou sabendo que ta tudo errado,  não criei filha pra casar com um bandido,  vou por um fim logo neste amor proibido, por uma falsa operação pela favela,  vasculhou tudo entre becos e vielas, ficou sabendo uma notícia que chocou o vida loca largou tudo por amor. Mas já é tarde não da pra voltar a atrás, oque ele fez com ser humano não se faz, desnotiado mais não arrependido, falou para o moleque faz seu último pedido, o moleque falou,  fala pra sua filha que eu a amo, e não vai ser me matando, que você vai estar nos separando, nossos corações, estão preparados para qualquer barreira, isso não é brincadeira, o nosso amor vai ser pra vida inteira. E la se foi mais um guerreiro injustiçado, a favela toda chorou quando ouviu os disparos, muita gente se emocionou quando parou pra ver. Repercutiu no mundo inteiro em cena de TV. E até hoje ela chora e não se Conforma, por culpa do seu pai, seu grande amor foi embora, oque restou pra ela? Só as lembranças de amor proibido, lalaialaiala só as lembranças de um amor proibido-cantamos juntas, logo depois começa a tocar,  na ponta do pé -livinho.

ÓH MULHER, que me deixa na ponta du pé, óh normal ela suga a cabeça do pau,  ejaculei meu pipi começou a chorar disse com seus lábios adorou dialogar -canto e danço até o chão sensualmente enquanto olho pro higor. Pego uma garrafa de vodka e voltar a dançar, só que a agora currículo - MC João.

hoje nós te da trabalho igual livro de matemática, tu não entendeu a tese? Nós vai te ensinar na prática. -canto mandando quadradinho e rebolando até o chão. Começa a tocar ela é piranha mais é minha amiga- MC marcelly.

SAI DE SEGUNDA SEGUNDA ELA SÓ QUER CURTI A VIDA ELA É PIRANHA MAIS É MINHA AMIGA -eu a maju e a jade cantamos e começamos a rir. Desço até o chão e começo a quicar, depois subo passando mão pelo corpo. Pego meu IPhone 6 e vejo que já são 5:42 da manhã, vou até o higor.

— Amor. Me leva pra casa?

— claro bebê -sorri e pego sua mão, me despeço de todos e peço pro LG levar a maju e a jade, caminho até minha moto e pego o capacete.

— quem dirige?

— eu né, você bebeu demais Bea.

— ok ok!  -nós motamos e ele arranco com tudo pra minha casa, chegamos sem fazer nenhum barulho porque o Pedro ta dormindo, vou até o quarto dele e me sento na cama.

— oie amor, você ta tão lindo meu Bebezinho.

— ele é muito parecido com você -o hg entra no quarto.

—- é sim. Vem vamos pro meu quarto -o puxo pro meu quarto, pego uma lingerie vermelha da playboy, vou pro banheiro, tiro minha roupa, entro no banho, e começo a me lavar, até que, sinto umas mãos rodearem minha cintura, me puxando para si, viro e vejo o hg.

— porque tão gata?  -sinto sua ereção roçar minha intimidade.

— amor... Eu... Eu... Sou virgem... -digo e coro.

— quer que eu pare?

— eu confio em você -sorri e ele me pega no colo estilo noiva e me deita na cama.

— se doer me fale ok?

— ok higor....

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Nota da autora.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Hey gente, mais um cap? Mas e o bônus? Bom a anny e a miih,  pediram capítulo, então ta ai... O próximo é hot ok? Valeu gente!!

XOXO
Amora styles.

OS DONOS DOS MORROS Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang