Minha nova vida

336 16 7
                                    

Olá meus amores, esta fanfic foi escrita por mim, mas me inpirei em uma fanfic Camren no qual se chama The Stripper e eu recomendo. Antes de começar eu quero dar pequenos avisos :
1 - Lady of the night é uma fanfic do gênero Hot e irá conter varias cenas de sexo. E quem tiver algum problema com isto não comece a ler.
2 - Lady of the night significa Dona da noite.
3- Leiam a historia com atenção e ignorem meus erros porque eu tenho um pequeno problema com virgulas.
4- Quando eu colocar "Selena Maria Gomez point of view" imagine como se Selena estivesse agindo ou pensando e a mesma coisa com "Justin point of view".
---------
Selena Maria Gomez point of view
Você já imaginou ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Por anos eu me encontro dividida entre Selena ou Louise, duas mulheres que querem de mim o impossível. Mas fazem de mim uma mulher forte e decidida sem medo de enfrentar o que vem a frente.
Em questão de minutos, eu poderia ver a doce Selena se transformar na sedutora Louise. Selena era a garota esforçada e trabalhadora que lutava por o que queria sempre com o objetivo de alcançar seus sonhos e buscando sempre ver o melhor da família e tentando construir algo melhor mesmo lembrando da fuga do meu pai "Otario" sempre isso que eu penso nele, abandonou minha família ! Você consegue imaginar o que é ver a minha meia irmã chorando e a minha mãe? Ele nos abandonou quando nos mais precisávamos deixando eu e minha família na miséria.
Foi ai então que decidi que era humilhante ver minha família passando fome, sai pelas ruas de Canadá procurando empregos em jornais, lojas e sempre pensando na minha família. Me lembro de ter parado em uma padaria e pegado o ultimo dólar que tinha em meu bolso e compre uma xícara de café me sentando na mesa do fundo. O lugar era simples, me sentei na mesa peguei uma revista e folheei mesmo dispersa com meus pensamentos de derrotada por não ter conseguido um emprego, nos meus olhos refletiam o cansaço de um dia exausto e ai parei um pouco e observei uma linda mulher que estava no balcão a pagar as dividas que tinha na padaria, uau ! Ela era linda, morena de olhos claros e usava um óculos, usava uma blusa de mangas longas e uma calça social, as vezes ela me encarava, mas nem se quer dei atenção. Voltei meus pensamentos para as palavras da minha mãe antes de sair de casa a procura de emprego " Eu me orgulho de você e sei que você é capaz disso" ela me deu um beijo na testa e logo me despedi acreditando que voltaria para casa com um emprego . E foi ai que eu chorei, chorei ao lembrar dos momentos ruins, ah estava tudo perdido ! Rapidamente abri meus olhos e sequei rapidamente minhas lagrimas, vendo a mulher que me encarava em minha frente
" Esta tudo bem mocinha ?" - Ela perguntou curiosa secando as ultimas lagrimas que escorriam dos meus olhos. "Por Deus, se estivesse bem não estaria chorado", pensei.
- Esta sim, não se preocupe - Falei rapidamente e sem entender o motivo de tanta curiosidade.
- Se você estivesse bem, não estaria chorando. Me conte o que houve meu amor, eu posso te ajudar ! - Ela disse me fitando e pegando a pequena xícara de café.
Porque alguém iria se interessar na minha vida sofrida? Eu olhei para aqueles olhos verdes de me fitavam e ali encontrei confiança.
- Meu nome é Catarine Martinez, prazer- A mulher disse me estendendo a mão.
Com receio, estendi a mão apertando seu cumprimento.
- Meu nome é Selena Maria - Falei.
- Então Selena, porque estava chorando?
- Não creio que você se interessaria em saber da minha vida - Falei com desdém.
-Ah, vamos lá, eu só quero te ajudar, me conte sobre sua vida.
Quem disse que eu precisava de ajuda ? Mentira, eu precisava sim!
- E se minha historia não for boa? - Perguntei sobre seus olhos avaliativos.
-Nós faremos ficar - Ela disse dando um pequeno sorriso e tomando um gole de café .
Eu só precisava desabafar, mas eu nunca havia visto ela na vida, porque eu iria contar para ela a minha vida? Ah, foda-se eu não estou nem ai, ela nem me conhece o que faria comigo?
Comecei a falar todo o meu dia e o que houve comigo nos últimos tempos. Catarine me olhava atenta escutando cada palavra e detalhe da minha vida e eu ali respondia as perguntas que ela fazia que muitas das vezes eram sem resposta e ela conseguia mais de mim. Conversamos por um bom tempo, o café já estava ficando frio e ali Catarine ficou sabendo de tudo da minha vida
-(...) e agora, eu tenho que voltar para casa e dizer que sou uma fracassada.- Falei com uma certa amargura e aperto no coração .
Ela me olhava como se estivesse me avaliando, e uma enorme confusão se passava pela minha cabeça. Por qual motivo eu estava aqui sentada contando meus problemas para uma estranha ? Meu Deus!
- Eu preciso ir - Falei ajeitando minhas coisas na bolsa e me levantando.
- Espere - Ela falou. -Eu posso te ajudar, Selena. - Seu tom era firme.
Pensei comigo mesma "Como aquela mulher poderia me ajudar? Ela parecia ter dinheiro, será que me contrataria para ser sua empregada? Algo me dizia que eu teria que me retirar dali o mais rápido possível, mas na minha cabeça veio a imagem de minha mãe e minha irmã chorando, voltei até a mesa e me sentei a frente dela e olhei bem no fundo daqueles verdes olhos e perguntei :
- Como você pode me ajudar?
Vi Catarine sorrindo de canto. A mulher levantou-se da pequena mesa deixando alguns dólares sobre a mesa e pagando a nossa conta .
- Venha comigo que eu lhe mostro.
Saímos da cafeteria e ela me puxou pelas mãos parecendo até mãe e filha, vesti o meu casaco que já estava furado e velho, me lembro de ter ganhado no meu aniversario de 16 anos e hoje eu tenho 21, Catarine me puxava e me levou ao estacionamento onde avistei o seu belo e luxuoso carro. "Ela realmente tem muito dinheiro" eu pensei comigo mesma enquanto ela abria as portas do belo Jeep Branco. Fiquei calada o tempo todo ao prosseguir o caminho e me vinha na cabeça "Aonde esta mulher esta me levando?" pensei muitas vezes em pedir ela para parar o carro mas me lembrei que estava bem longe de minha casa e estava sem dinheiro, como eu iria pagar o onibus de volta?
- Fique tranqüila Sel, eu não vou te machucar e nem te forçar a nada- a morena me olhou como se estivesse lendo meu pensamento e ainda pensando que tinha intimidade para me chamar de Sel.
Eu nada respondi, continuei calada e olhando para fora do carro e sem eu perceber chegamos a um enorme prédio que estava escrito "Prime", "Era uma boate" eu pensei me perguntando como aquela mulher era louca de me levar a uma boate naquelas condições .
Ao pararmos o carro, um rapaz que estava somente de gravata deixando seu tanquinho a amostra e abriu a porta. Sai do carro e olhei para cima apreciando aquele enorme prédio que era muito lindo, eu nunca fui de beber e nem sair para as noitadas e então me vinha na cabeça "Aonde você foi parar Selena Maria Gomez".Entramos na boate e eu fiquei encantada com a beleza daquele lugar, para todo os lados havia mulheres e homens, e ali tocava uma musica da Rihanna que no qual eu amava muito . No teto tinha jogos de luzes e ilustres de cor roxa e ali vi mini-palcos com mulheres dançando para homens e rebolando na parte intima deles. As mulheres usavam roupas curtas e os homens amavam aquilo. Eu nunca havia visto algo assim, era muita putaria para meus olhos.
Catarine puxou a minha mão me dando acesso a uma grande sala, lá eu vi varias papeladas e reparei em taças e uma garrafa de Uisque, Catarine jogou a bolsa no pequeno sofá e se serviu com um copo de Uisque:
-Aceita? - Ela levantou o copo em minha direção.
Eu apenas neguei com a cabeça pois nunca havia bebido na minha vida e sempre minha mãe dizia para eu não beber para não ficar igual ao meu pai que sempre bebia muito e chegava em casa e me batia e agredia minha mãe, desde ai tive nojo de bebidas . Caminhei ate o painel de vidro que me deu acesso a tudo que acontecia na boate e eu pensava "Catarine era dona de uma boate Stripe Tease?
- Acho que já percebeu que sou a dona disso tudo né? - Catarine se assentando na cadeira .
- Sim, mas eu não sei aonde eu fico nesta historia - Eu disse timidamente.
Eu a vi soltar uma risada baixa enquanto tomava um gole da bebida, se aproximando do painel e olhando para todos que estavam na boate.
- Veja - Ela falou- Todas estas garotas já tiveram em uma situação ruim, mas elas me encontraram. Eu pago muito bem por cada uma delas e todas hoje em dia tem casa e carro, as desta vez foi diferente, eu te encontrei e você me encontrou. Eu estou te dando uma nova oportunidade Selena, é a sua escolha.
- Você quer que eu seje uma... - me perdi nas palavras.
- Prostituta?Oh não Selena, eu não trabalho com prostituição. Ela se levantou da cadeira e se pos atrás de mim.
- Então é o que? - Eu disse curiosamente.
Ela chegou mais perto do meu ouvido e disse:
- Eu quero que você seje uma dançarina, eu preciso de uma dançarina que faça todos enlouquecerem, e eu olhei para você diferente!
- Diferente como? - Eu perguntei me virando para ela.
- Eu vi uma sensualidade nos teus lábios e em teu corpo, você me seduziu e por isso eu fui conversar com você. - Ela disse se aproximando de mim, parecia até que ia me beijar, eu claro que me afastei porque nem se quer sei minha sexualidade totalmente. Ela olhou para mim e se acentou e disse:
- Aceita ou não? - Ela disse com um olhar interrogativo e esperando a melhor resposta .
- Mas eu nem se quer sei dançar senhorita- Falei sem jeito.
Ela sorriu e me disse :
- Selena, Selenita -Ela cantorolou meu nome nos lábios - Você vai aprender e tenho certeza que será a melhor dançarina, mas como eu disse : A escolha é sua .
Olhei para Catarine que me fitava esperando a resposta,Aquilo não tinha nada haver comigo e eu não me imaginava com roupas curtas e dançando sensualmente para ninguém. Mas no momento eu não tive como recusar, eu precisava daquele emprego .
- O que me diz - Ela disse me despertando dos meus altos pensamentos.
- Eu aceito, vou ser sua melhor dançarina .
Ela sorriu e me entregou um maço de dólares, era muito dinheiro! Eu aceitei timidamente, passei no mercado e comprei o que eu jamais podia comprar.
Cheguei em casa com muitas sacolas, já estava de noite e minha mãe já estava dormindo. Apenas coloquei as sacolas na mesa e fui para o meu pequeno quarto no qual dividia com Lottie (Minha irmã) dei um delicado beijo na testa dela e dormi .
Canadá 17 de fevereiro de 2015
Me acordo, espreguiço e logo coloco um sorriso no rosto, desço as escadas e me encontro com minha mãe na cozinha revirando as sacolas que eu deixei ontem na mesa :
- Onde você conseguiu tudo isto ? - Ela sorria impressionada.
- Agora eu trabalho mama !
Ela correu e me abraçou e me disse:
- Eu não acredito, que orgulho! Aonde? - Ela perguntou surpresa.
- Em uma boate mama, eu serei dançarina! Dançarei e ganharei muito dinheiro.
Eu não sabia que havia falado algo de errado, minha mãe me deu uma bofetada na cara e disse :
- Fora da minha casa, sua prostituta .
Eu não sabia o que havia acontecendo, ela me deu um tapa na cara que doeu até na minha alma, a partir daquele dia criei uma grande magoa por minha mãe e para aonde eu iria agora? O que seria de mim? Para aonde irei?

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Lady Of The NightOnde as histórias ganham vida. Descobre agora