Capítulo 24 - Reunião dos amigos

24 1 1
                                    


              Às 06:45 da manha

  Renan já havia acordado dado um banho no Kãue e levou ele para a escolinha e pediu para que a Regina fosse buscar ele. E de Lá Renan foi para o quartel e informou ao seu tenente que chegaria uns 10 minutos atrasado por que estava levando o menino para escolinha.

           Cinco dias depois – Segunda Feira ás 14:00 da tarde

 Era o dia em que a Gabrielle recebia alta do hospital e Renan não foi ao quartel para buscar a Gabrielle e sua filha no hospital junto com o Kãue. E a levou para sua casa onde morava com a Bianca e Jamille.

  E depois Renan voltou para sua casa sozinho, pois o Kãue já havia ficado junto com sua mãe, e a Isabelle só iria embora para casa de sua mãe apenas no domingo ficaria mais uma semana na casa de Lucas.

           2014

Kãue com: 6 anos

Isabelle: com 4 anos

Julia com 6 meses

                    Seis Meses depois – Em Junho de 2014

 Fazia 6 meses em que Pámela e Gabrielle havia dado a luz a Julia e Bruna, e teriam que voltar ao trabalho normalmente. Renan e Raphael sempre iam ver os filhos.

 Gabrielle não teve mais noticias de Lucas e nem perguntava dele só soube que ele ainda estava namorando com a Chris irmã de Gustavo.

  Chris estava grávida de 5 meses de Alice e estava feliz com o Lucas e o mesmo já estava juntando dinheiro para poder morar junto com a Chris para criarem juntos a filha. Lucas estava animado em ser pai novamente e nesses meses nem se lembrava de buscar a filha e o Kãue direito.

  Isabelle e Kãue sentiam muita falta de Lucas, porem eles não sabiam que o Lucas seria pai, apenas Renan que sabia porem não contava a ninguém.

                 Sábado dia 15 de Junho de 2014 ás 14:30 da tarde

  Dona Esmeralda e Dr. Andrew havia saído juntos e a Rafaela estava na casa de seu irmão Rodrigo. E Bruna filha de Pámela e Raphael estava na casa de Raphael esse fim de semana, e Julia estava na casa de Renan. Kãue e Isabelle estavam na casa dos avós de Gabrielle.

 Pámela, Gabrielle, Paula, Regina estavam na casa do Renan ajeitando as coisas para poder ir embora. Quando o Renan chega na cozinha

Renan: Vocês já vão embora?

Gabrielle: Sim vamos por que?

Renan: Uns amigos vão vir aqui em casa queria saber se vocês podem ficar por favor eu pago 200 reais a mais para vocês por favor?

Paula: Estou precisando estou dentro

Regina: Também aceito

Pámela: De boa estou livre hoje sem a Bruna

Gabrielle: Renan eu tenho o Kãue e a Isa esqueceu?

Renan: A Isa não está com o Lucas?

Gabrielle: Ele Não vem buscar ela direito mais

Renan: Quem está com eles:

Gabrielle: Minha avó e o Caio

Renan: Eu dou 400 reais para o caio

Gabrielle: Ai você vê com ele não é comigo

                   Às 14:40 da tarde

  Caio havia respondido a mensagem de Renan falando que aceita o valor de R$ 500 reais para ficar com o Kãue e a Isabelle enquanto Gabrielle continuava trabalhando.

Renan: Caio aceitou então você fica

Gabrielle: Está bem

Nunca Despreze um amor Verdadeiro.          Segunda Temporada.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora