Capítulo 12 - Decorrer das semanas

27 1 0
                                    

                  Dia Seguinte – Segunda Feira

  Dona Esmeralda e Dr. Andrew ainda não havia voltado de viagem e a Rafaele continuava na casa de seu irmão Rodrigo deste da madrugada de sábado para Domingo. E Lucas havia voltado para sua casa e estava trabalhando normalmente e o Renan havia voltado para o quartel e as meninas estavam de folga até quinta Feira.

                          Quarta Feira

 Dona Esmeralda, e Dr. Andrew voltaram de viagem e Rafaela continuaria a semana na casa de seu irmão Rodrigo. E Renan voltou para o quartel a 2 dias atrás deste de segunda feira e como as meninas estavam de folga ainda e Dona Esmeralda adorou, pois, a casa estava em ordem.

                  Dia Seguinte Quinta Feira.

  Paula, Regina, Pámela, Gabrielle voltaram a trabalhar na casa de Renan e ficaram a semana sozinhas na casa limpando e iam embora cerca de 16:00 da tarde pois deixavam a janta pronta para quando Dona Esmeralda e Dr. Andrew chegasse do trabalho.

                  Um Mês Depois em Abril de 2013

 Havia se passado um mês em que havia acontecido a festa de despedida de Renan. Renan ainda não havia voltado de sua viagem da aeronáutica. Lucas apenas pedia para o Danilo buscar apenas a Isabelle e o Kãue as vezes pois tinha noite que era dos amigos e da Chris. Gabrielle continuava trabalhando na casa do Renan normalmente porem ela desconfiava que estava grávida pois sempre estava com o enjoou e a Pámela também desconfiava pois ela havia dormido com o Raphael em um dia que ficou trabalhando na casa do mesmo no dia em que a Graziela precisou ir viajar para sua cidade natal em Curitiba – Paraná.


Nunca Despreze um amor Verdadeiro.          Segunda Temporada.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora