I - Aniversário

648 28 9
                                    

Revisado!

Martina Stoessel

- Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Viva a Tini!- sou acordada com o som dos meus pais - muito animados por sinal - segurando um bolo com uma vela enorme e toda brilhante.

- Mãe, o que eu falei da vela? Algo simples, lembra?- resmungo sorrindo.

- E você acha que uma vela com o um entrelaçado ao oito, rosa pink, com um fogo gritante não é algo simples?- ironiza, beijando minha testa.

- Eu só fiz o que a sua mãe mandou.- papai diz, balançando os ombros e me beija também.

- Continue assim!- mamãe diz, batendo palminhas.

- Quais são os planos?- meu pai, Alejandro, pergunta, tentando esconder o seu ciúme.

- Na verdade eu não sei. Tomei a péssima decisão de deixar nas mãos da Mechi. Já sabem o que vai acontecer né?- solto uma risadinha enquanto recebo o meu pedaço do bolo.

- Ai que bom! Careta do jeito que você é, iam comemorar em uma biblioteca, tomando refrigerante.- mamãe resmunga.- Nossa, a Rê se superou nesse bolo.- afirma, se deliciando com mais um pedaço do bolo.

- Sim, está muito bom. E respondendo ao seu insulto, seria um prazer passar a noite do MEU aniversário lendo os meus livros favoritos.

- Eu concordo! Festas são chatas, filha.- meu pai diz, cruzando os braços.

- Engraçado que quando você desfilava com a Alice era diferente. Todo sábado estava pendurado em festas com aquela mulher.- mamãe diz enciumada.

Alice foi uma ex-namorada do meu pai. Quando ele e a minha terminaram o namoro, no auge dos dezoito anos, ele saiu com essa mulher.

Se a minha mãe viver mais cem anos, serão todos os anos jogando na cara do meu pai o quão insensível e rápido ele foi. O coitado não diz nada, apenas coça a cabeça e beija ela, dizendo que a ama somente.

É engraçando admirar esses dois. Espero mesmo que um dia eu possa conhecer alguém assim, mas enquanto isso, a vida está aí para ser aproveitada. Algumas bocas precisam ser beijadas antes que eu me relacione seriamente.

Continua
Votem e Comentem

Verte de LejosOù les histoires vivent. Découvrez maintenant