argh!!!

209 10 4
                                    

Hal on*

-agora vai ficar de boca calada? -pergunto

-so se me der outro -jb fala me puxando pra sentar no colo dele e beijando outra vez

-entao casal o jogo começa em dez minutos seis demorar mais nao vao entrar -chaz falo batendo no vidro do carro junto com a gigi e os dois estavam rindo

-porra chaz! -jb falou rude

-eita -saio de cima do jb e abro a porta do carro saindo do mesmo

-o hailey! -jack grito la do outro lado do estacionamento e veio em minha direção , jb saiu desesperado do carro e passou o braço em volta da minha cintura

-fala jack -falo segurando a risada

-nada hal deixa queto -jack falou encarando jb e dando meia volta
-Justin se controla -do risada dele e me solto

-nao sei do que você ta falando -ele disse me puxando outra vez

-do seu ciúmes possessivo -falo pausadamente ainda rindo dele me solto outra vez e ando na frente abraçada com a kendall.

O jogo começou faz um tempinho estava sentada entre kendall e Kylie, jack estava atras de mim jb do lado dele me encarando , gigi com dylan na mesma fileira que nós, chaz e Ryan na nossa frente.

Uma garota de mini saia passou na fileira do jb e o mesmo a comeu com os olhos esperou a garota subir as escadas e foi atras mais é um imbecil mesmo!

Tentei manter a atenção no jogo mais meu sub estava mandando eu ir la e acaba com a brincadeira dos dois e era oque eu iria fazer.

-subi as escadas e pode perceber jack também se levantando, o garoto chato senhor , fui andando em direção ao banheiro e foi oque eu imaginei jb estava se agarrando com a tal garota. Ta fudido! Sa garota também mo puta!

Passo esbarrando nos dois e jb me olha e sorri maliciosa, meu deus que odio! Calma hailey ele quer te provocar E TA CONSEGUINDO! !!

Entrei no banheiro quase explodindo, respiro fundo e saio do mesmo jb ainda estava la conversando com a menina e jack veio vindo ate mim

-jack! -chamo e o mesmo abri um sorriso, olho pro jb que ja estava nervoso perfeito!

-a oi hal -jack falou jogando o braço em cima dos meus ombros eita garoto ousado!

My AngelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora