Capítulo 1

15.7K 1K 96
                                    



Boa leitura! 



— Lou, acorda meu amor. — Ouvi de longe a voz do meu pai, e logo uma claridade entrando em meu quarto. Hoje era um dia de comemoração. Eu estava completando dezessete anos, e logo mais teria uma festa.

— Só mais cinco minutinhos — Pedi com a voz rouca e me escondi embaixo do travesseiro e ouvi a risada rouca do meu pai. Eu amava sua risada. Era o meu som predileto no mundo todo.

— Não meu amor, hoje é o seu dia. Dia de comemorar, e eu quero ser o primeiro a dar os parabéns a minha garotinha. — Ele disse e logo senti meu corpo ser puxado debaixo dos cobertores. — Parabéns meu amor, e que seu dia seja incrível. Eu te amo. — Papai disse beijando meus cabelos e me dando um abraço apertado. Nunca tivemos problemas em demonstrar nossos sentimentos um pelo outro, e eu amava o jeito que ele me tratava.

— Eu te amo. — Eu disse e fomos interrompidos pela minha mãe, que entrou no quarto com uma grande bandeja de café da manhã, e logo atrás o meu irmão Collen.

— Parabéns pirralha, mais um ano e você será maior de idade. — Collen disse me dando um beijo e um abraço e deslizo uma caixinha na minha mão. Quando abri, vi que era um par de brincos que eu estava querendo há tempos.

— Collen, você sabe como agradar uma garota. Eu amei. — Eu disse sincera, porque eu realmente tinha amado o presente.

— Será que agora eu posso falar com a minha bebêzinha? — Mamãe falou vindo em minha direção e me abraçando apertado, como só ela sabia. — Toda a felicidade do mundo, meu amor. Eu te amo demais. — Ela sussurrou e beijou carinhosamente meus cabelos.

Enquanto aproveitávamos o café da manhã em minha cama, eu fiquei imaginando o que poderia acontecer de diferente nesse aniversário, já, que todo ano era a mesma coisa. Um almoço em família, e a noite, alguns amigos da escola estariam aqui, junto de alguns parentes mais próximos, comeríamos o meu bolo de morango e chocolate feito pela minha mãe, abriríamos os presentes e depois o dia acabava como qualquer outro. Eu esperava que dessa vez fosse realmente diferente.

***

Enquanto eu e minha melhor amiga Marisa conversávamos, eu ouvi a campainha tocar. Esperei que alguém fosse atender, mas, meus pais e meu irmão estavam entretidos demais com alguma história idiota do meu primo no Exercito. Suspirei alto e pedi licença a Marisa e fui até a porta, e assim que eu abri meu coração falhou uma batida. Eu nunca tinha visto ninguém tão lindo.

— Hm... Aqui é a casa do Collen? Eu estou tentando ligar pro celular dele, mas, ele não atende e eu não conseguia lembrar muito bem o endereço. — O desconhecido deu um sorriso sem graça e uma covinha surgiu na sua bochecha esquerda. E eu esqueci como se respondia, como falar. Meu cérebro derreteu. Quando eu consegui encontrar a minha voz, Collen apareceu do jeito como só ele conseguia fazer, gritando e chamando a sua atenção.

— Cara, eu achei que você não fosse chegar nunca. Se perdeu? Ainda não se acostumou a morar nos Estados Unidos? — Ele puxou o desconhecido pra dentro e lhe deu dois tapinhas nas costas, um cumprimento masculino, acho eu.

— Eu estava te ligando e você não atendia essa porra. Pra que tu tem um celular, cara? — O estranho respondeu e deu um soco de leve no braço de Collen que só riu e deu de ombros.

— Ei, Lou, esse aqui é o Ethan. — Collen falou chamando minha atenção e eu foquei meu olhar no homem parado a minha frente. Sua pele era bronzeada, seus cabelos enroladinhos como de um anjo, barba por fazer e olhos escuros. Ombros largos e braços que enchiam toda a jaqueta que ele estava usando. Com certeza esse era o melhor amigo que Collen tantas vezes falava. — Ethan, essa é a minha querida irmãzinha que está ficando mais velha. — Collen bagunçou meu cabelo e eu quis dar um soco na sua cara. Era irritante o jeito que ele me tratava. Só porque ele era o mais velho, achava que podia fazer de tudo comigo. A única coisa que eu amava nele era a sua proteção, cuidado. A quem eu quero enganar, eu amava meu irmão mais que tudo nesse mundo.

— Ah, então você é a menina que gosta de rosas. Ouvi falar muito sobre você. — Ethan falou sorrindo e me puxou para um abraço e eu com certeza morri e fui aos céus. Seu cheiro era incrível, era uma mistura de madeira com algo cítrico. Era um cheiro diferente. E do seu lado, eu parecia uma anã, Ethan deveria medir pelo menos 1,80 contra os meus 1,65. Eu apenas retribui o seu abraço e sorri encantada.

— Culpada. — Eu disse me afastando dele e ajeitando meu cabelo que tinha ficado um pouco bagunçado por causa do meu querido irmão mais velho.

— Então, parabéns e espero que curta muito a sua festa. — Ethan falou e em seguida tirou uma caixinha de dentro do bolso da sua calça jeans e eu quis gritar. Ele trouxe um presente pra mim? — Como é o seu aniversário, seria falta de educação chegar aqui com as mãos vazias. — Ele me entregou a caixa.

— Não precisa se incomodar Ethan. — Eu disse abrindo e mais uma vez meu coração parou. Era um lindo cordão dourado, com uma corrente delicada e um pingente de rosa. Eu amava rosas, mas, depois de hoje, elas se tornaram a minha flor preferida. — Eu amei! Muito obrigada. — Eu disse tirando o colar da caixinha e prendendo imediatamente em volta do meu pescoço e eu tinha certeza que ele não sairia dali nunca mais.

— Sem problemas, combinou com você. — Ethan disse dando uma piscadinha, antes de ser puxado por Collen em direção ao bar. E eu tive que me lembrar de como se respirar.

O resto da minha pequena festa passou num borrão. Eu não conseguia parar de pensar em Ethan e em como o seu gesto me afetou. Bobagem, ele todo me afetou. Eu nunca senti isso por nenhum garoto antes. Quando dei por mim, meus convidados estavam indo embora, Ethan se despediu com um beijo rápido em meus cabelos e mais uma vez elogiou como o colar tinha ficado lindo em meu pescoço. Depois de todos irem, me despedi de minha mãe e corri pro meu quarto, eu precisava escrever no meu diário o que aconteceu, e agradeci aos céus por terem atendido o meu pedido de ter uma festa de aniversário diferente das outras, essa com certeza eu iria lembrar para sempre.


***

• Espero que tenham gostado!!!! Como eu disse, será um romance leve, sem brigas ou aquelas intrigas clichês, ok? Lembrando: aceito sempre ideias pra melhorar a história, é só me mandarem mensagens, adoro conversar com meus leitores. 

• Depois irei colocar as fotos dos personagens, ok? 

Um grande beijo e até a próxima. ♥

ESPOSA DE UM SOLDADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora