7 de 7

186 16 5
                                    

Final...

Acordei tao feliz q não sei explicar. Mas sentia que algo ainda estava por vir. Foram suas ultimas palavras:
_Vou tomar banho para sairmos, te amo...
Naquele "te amo" sentir um arrepio e comecei a suar frio. Já havia meia hora que ele estava no banheiro e eu gritava e ele não respondia. Corri para o banheiro e abri a porta. E dei de cara com,ele desmaiado no chão. Gritei,chorei,pedir ajuda e então o homem da ambulância me disse:
_Eu sinto muito senhora,seu marido,sofreu uma parada cardíaca inexplicada e não resistiu.
O meu mundo caiu. Eu já não era mais eu. Me vi a delirar, na verdade não vi mais nada. Só o meu amor se separando de mim,sabendo de que eu nunca mais o veria.
Entrei em uma depressão profunda,não comia,não saia,não fazia mais nada. Foram 2 meses no escuro do meu quarto. Até que passei mal. Me levaram para o hospital e me deram a notícia de que eu estava grávida.
Não sabia se sorria ou se chorava. Era um filho nosso. Era a minha única forma de tentar viver. A depressão foi diminuindo com os remédios e com a presença do meu filho em mim. Quando cheguei aos nove meses já era uma mulher mais forte,mas feliz. Por fora eu sorria,por dentro ainda sentia a falta de uma luz. Mas fui me acostumando com a sua ausência. Mas o que me fez reviver completamente foi quando dei á luz ao meu querido Junior. Vi nos olhos dele os olhos do meu marido. Sentir nele a presença do meu marido. Como se ele voltasse e me fizesse reviver novamente.
Não posso dizer que fui injustiçada de forma bruta,e nem culpar Deus pelo o ocorrido. Mesmo depois de tudo posso dizer de que ele morreu feliz ao me deixar um grande presente. Hoje vejo que estou viuva mas não,estou sozinha. O meu coração sempre será dele. Eu sei que onde ele estiver ele esta cuidando de mim e do nosso filho. As vezes me perguntava o porque de meu instinto ter me levado até ele e a aqueles dias maravilhosos e com o tempo encontrei a resposta. Eu tinha que ter ido para vê-lo me deixar e para que ele possa como sempre fez me agradar,me deixando um pouquinho dele aqui na terra,o Junior tinha que nascer para amenizar a minha dor. E o Eu te amo,para sempre?Aah isso sim me fez seguir em frente,eu sei que ele sempre me amou e vai continuar me amando eternamente...

Com amor para todas as mulheres que seguem o seu instinto... Mariah

Instintos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora