Capítulo 5

63 7 3
                                    

Não consegui ficar para a aula com o choque que levei, eu só queria descansar, então fui para a diretoria e falei que estava com dor de cabeça e ligaram para minha mãe. Depois de meia hora minha mãe apareceu lá, então fomos para casa de carro. Fiquei o caminho todo quieta só respondendo sim ou não.

Quando cheguei em casa subi direto para meu quarto e deitei começando a pensar em várias coisas.

Será que Edu está bem? Por que ele não me disse nada? Por que só eu que não sabia? Será que ele vai ficar lá para sempre? Onde ele está?

Fechei meus olhos e coloquei o travesseiro na minha cara e comecei a chorar não sabia o motivo e quanto mais eu pensava mais eu chorava.

Mandei milhares de mensagens mas ele não me respondia.
Fui para a escola no outro dia e quando cheguei parecia que todos estavam felizes menos eu, eu sei que tenho minha melhor amiga Gabi para contar comigo mais com Edu era diferente ele sempre me dava conselhos maneiros e sempre resolvia meus problemas.

Fiquei messes e messes pensando nele todas as noites. Não perguntei mais nada para seu primo Matheus, pois não queria parecer desesperada.

Mais na verdade eu estava super desesperada, preocupada e chateada com ele.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Quem é o assassino? [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora