Obrigado por nada, por aquilo que nunca aconteceu

12 1 1
                                    


"Todo o mal que você me fez, trouxe o melhor de mim. O mais bonito de você foi quando me deixou. Por isso eu conheci alguém que agora me faz muito feliz. Obrigado por me deixar ir"(Thalia – Lo más bonito de ti)

Preciso te agradecer por tudo o que vivemos juntos, por todos os momentos, as palavras, olhares e o tempo que você dedicou a mim. De verdade, sou grato por tudo que me fez sentir, pois foi aí que pude perceber que meu coração não era o iceberg que muitos diziam por ai.

O amor é surpreendente, vem de surpresa e sacode tudo em nossas vidas, trazendo novos significados e colocando outros valores nas coisas. Realmente, é uma surpresa saber que alguém reparou em nós, que gostou e ficou. É por isso que agradeço pela possibilidade de me sentir complementado, de transbordar de alegria e vida.

Mas eu preciso agradecer também por ter mentido. Obrigado por ter mentido, iludido e por ter feito tantas promessas vazias. É verdade, eu caí com o baque, mas isso não foi de todo tão ruim, afinal levantar é um processo de aprendizado, superação e evolução. Por isso, digo que a coisa mais bonita que você fez por mim foi quando me deu as costas quando eu mais precisava, foi ter feito tão pouco caso dos meus sentimentos.

Obrigado por ter me procurado quando estava mal e ter desabafado todas as suas dores. Obrigado também por ter virado as costas quando era eu quem precisava pôr as dores pra fora. Sim, isso foi o melhor que você pôde fazer, pois só assim eu pude voltar a enxergar. Foi por ter ficado sem você que eu descobri que não estava sozinho.

Então obrigado por ter ido tão baixo, isso fez com que eu me elevasse. Obrigado por tudo, obrigado pelo que nunca aconteceu e obrigado pelos golpes que me deu, isso ajudou a extrair o melhor de mim. E não foi à toa que escrevi meus melhores textos depois de tudo isso. Você cumpriu seu papel, mas é hora de sair de cena e da minha história.

Muito obrigado por nada, por aquilo que nunca aconteceu.

07 de março de 2015

Um amontoado de palavrasWhere stories live. Discover now