CHAPTER 14

7K 486 112
                                    

HARRY STYLES

...

Meu corpo estava doendo completamente, mas nada se comparava a alegria que eu sentia, levantei meus braços para o alto e vi o ringue ser invadido, por jornalistas e uma garota que se esgueirava entre todos para chegar em mim, Franky, assim que parou na minha frente me olhou bem nos olhos e não hesitou em me abraçar, no mesmo momento senti meus músculos relaxarem e abaixei a guarda correspondendo ao seu abraço. 

— Parabéns — Ela sussurrou

— Obrigado. 

Nos soltamos e logo vários jornalistas se aproximaram de mim fazendo perguntas, respondi algumas agradeci e saí do ringue, aquilo nem parecia real, Roger batia palmas e me abraçava de lado ainda extasiado, não o culpo pois não conseguia me conter da mesma forma. 

Todos haviam concordado em comemorar na casa do Zayn, mas eu precisava passar no meu apartamento, antes que eu entrasse no carro, escutei Franky me chamar e de imediato virei pra encará-la. 

— O que foi? 

— Eu vou com você, preciso trocar de roupa. 

Entramos no carro e eu a encarei no seu vestido apertado e saltos, imaginando que ela colocaria a primeira camiseta que encontrasse pra simplesmente poder ficar bêbada mais a vontade. 

— Não consegue ficar tanto tempo parecendo uma garota, Edwards?

— É, me arrumei pra nada, Louis e Zayn pareciam meus guarda costas. — Bufou 

Não escondi o sorriso e apenas arranquei o carro até meu apartamento, meus sentimentos ainda estavam a flor da pele, precisava voltar a tomar meus remédios de uma vez e relaxar numa poltrona enquanto todos falavam sobre minha vitória espetacular. 

Assim que cheguei o apartamento, tomei um banho quente e fiz um curativo na ferida que havia se aberto na minha sobrancelha, procurei nas minhas gavetas a cartela de remédios e antes que eu tomasse a porta foi aberta por Franky que me perguntava  sobre a pizza de ontem. 

— Apenas jogue fora. 

— Está doente?— Se aproximou 

Antes que ela pegasse o remédio segurei sua mão com firmeza a impedindo e ela apenas ergueu o olhar na minha direção completamente confusa. 

— Cuida da sua vida. 

— Se você está doente pode dizer, não precisa de tudo isso— Revirou os olhos — apesar que nenhum remédio pra gripe precisa de uma tarja preta na caixa— Ela analisou ainda de longe — o que você tem, Harry? 

— Por acaso é tão difícil de entender? Não se coloque nos meus problemas! 

Minha voz ficou alterada e sentia vontade de quebrar tudo a minha volta naquele momento, mas apenas respirei fundo a soltando de uma vez, antes que eu me virasse sua mão tocou meu ombro com cuidado e ela se aproximou mais de mim. 

— Não precisa disso. 

— Só... Não quero perder o controle com você, entendeu? 

Aquilo soava mais como um pedido do que um questionamento, Gemma não me perdoaria, mas principalmente eu também não me perdoaria se perdesse o controle de fato com ela, aguentava seu ódio por eu simplesmente ser difícil, mas não suportaria sua raiva por causa dessa maldita doença. 

— Me desculpa. 

— Você se desculpando? Acho que te trocaram no meio da luta por outra garota. 

TKO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora