Epílogo

10.1K 804 94
                                    

Coloquei mais um pedaço de bolo na boca e mamãe me olhou com reprovação.

-Se continuar desse jeito não vai entrar no vestido de noiva- resmungou

-Eu to nervosa - falei de boca cheia

-Quem fica nervosa treme a perna e não come metade de um bolo de chocolate. Você vai ter uma diarréia na lua de mel- Mamãe disse e larguei o bolo

-Te razão - falei e respirei fundo

-Ryan já está no altar, Em!- Júlia disse entrando no quarto e entrei em pânico

-Meu Deus!! Eu só estou com o cabelo e a maquiagem prontos, preciso me vestir e escovar os dentes!- falei saindo correndo

(RYAN)

Minhas pernas tremiam sem parar, eu estava muito nervoso. Ajeitei a gravata novamente e respirei fundo.

Nosso casamento iria ser realizado á luz do dia, na área externa da casa dos meus pais, tudo estava lindo.

Quando ouvi a música tocar, senti minhas mãos suarem e meus pelos arrepiarem.

Ema estava linda, muito mais linda do que eu imaginava. Seu vestido era branco e longo com rendas nos braços. Seus cabelos estavam presos em um coque largo com um véu grudado.

Vitor parecia tão emocionado quanto ela enquanto a guiava até mim.

Naquele momento foi como se nossa vida juntos passasse na minha frente! Se eu soubesse que a mulher da minha vida estaria na produtora pornô de Roger, eu teria ido para lá antes.

Algumas pessoas vêem o pornô como algo sujo e errado, eu via como algo que me abriu portas e oportunidades, dentre elas a de conhecer o amor da minha vida.

-Você está linda - sussurrei quando Vitor a entregou para mim

-Cuida bem dela ou arranco seu instrumento de trabalho - Vitor me disse emocionado e o abraçei

-Pode deixar - falei chorando e ele saiu

Dei um beijo na testa de Em e viramos nosso olhar para meu pai que estava representando o Juiz de paz que havia ficado doente.

-Como é bom celebrar esse casamento, eu estou tão emocionado por terem me escolhido!- Papai disse

-Faz logo a cerimônia! - Rachel gritou brincando e todos riram

-Shiiuu- disse meu pai- Ema e Ryan eu tenho muito orgulho de vocês e eu não falo isso apenas como pai ou sogro, falo isso também como homem e agora juiz de paz. A união matrimonial vai além dos papéis e das alianças, a união matrimonial é guiada por um ingrediente especial, o amor e posso afirmar que vocês tem de sobra esse ingrediente.

Olhei para Ema e ela parecia radiante.

-Agora os votos- Papai disse e nos viramos um para o outro.

-Ema, eu passei horas pensando no que te dizer nesse momento tão especial e mesmo assim conclui que nada que eu falar vai expressar o tamanho do meu amor por você. Tivemos tantos altos e baixos na nossa relação, tantos sorrisos, lágrimas, sexo...- falei e todos riram-...Mas no final sempre ficamos juntos, eu já experimentei te perder e posso dizer que foi a coisa mais ruim da minha vida. O destino parece que finalmente está conspirando ao nosso favor e se um dia ele parar de conspirar eu luto com ele até ficarmos juntos novamente, por que eu te amo e tenho certeza que esse amor é eterno- terminei de falar e ela sorria emocionada- E na cama você é um espetáculo!

Ema riu constrangida e suspirou.

-Você sabe que eu te amo, eu sou louca por você desde que te atropelei. Você é um excelente homem, amante, pai, filho, irmão e tenho certeza que será um ótimo esposo. Você foi o responsável por eu ter me tornado mãe e sempre vou te agradecer por isso!- eu limpei minhas lágrimas e ela mordeu os lábios - Quando eu estou com você eu não tenho medo, você me deixa segura. Você sempre diz que tudo vai dar certo e realmente tudo sempre deu, mas graças ao seu amor e a sua fé. Eu tenho muito orgulho de você, tenho orgulho de dividir minha vida com você, nunca se esqueça disso. Você sempre disse que eu era o seu anjo, mas na verdade você é o meu. Te amo- disse e senti uma vontade louca de a beijar

Amor PornográficoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora