Capítulo 17 - Fim de jogo?

130K 6.7K 37K
                                    

Olá, lindinhas! Como estão? Chegamos de surpresa outra vez! Queria agradecer a galera inteira que comentou muito no capitulo anterior, nossa, me divirto lendo os comentários de vocês. E queria dizer que, estamos chegando em momentos importantes da fanfic, as meninas e eu estamos bem animadas com tudo que vai vir pela frente. Espero que assim como nós, vocês gostem bastante. - Evelin

Então vamos ao que interessa! Aproveitem muito!




Secret's point of view.

A fumaça deixava a xícara de porcelana, liberando o aroma delicioso do café; era a única coisa que poderia deixar alguém acordado nessa madrugada. Levei o recipiente agora até os lábios, deixando que o liquido escuro e quente entrasse em contato com minha língua, enquanto o notebook tratava de iniciar.

- Não entendo por que não podemos fazer isso outra hora? – perguntou em um tom irritado.

- Sabe que não tenho o menor tempo de manhã.

Ouvi um suspiro pesado da pessoa a minha frente, em pura irritação pelo horário da reunião. Trabalhar nisso era bem mais cômodo de madrugada, quando não se tinha o mundo inteiro funcionando, e pessoas podendo atrapalhar.

- Ótimo. – soltou cortante.

Rolei os olhos de forma impaciente, vendo o computador iniciar por completo. Não demorou muito, logo tratei de acessar o site da UBS, o banco suíço no qual o dinheiro retirado da Collin's Enterprise estava guardado. Digitei o numero da conta, senhas de acesso. E aguardei pacientemente o carregamento da pagina inicial.

- Está tudo certo? – perguntou ao me fitar.

- Me parece tudo normal.

- Então anda, transfira logo a parte do dinheiro. – resmungou ao se aproximar de mim.

Eu assenti rapidamente, e ao tentar realizar o processo de transferência, uma nova janela se abriu na tela.

"Acesso negado. Valor retido por termos do banco. Entre em contato com sua agencia."

- Merda! – exclamei em irritação, batendo com o punho na mesa.

- O que houve?

- O dinheiro está retido, aquela maldita policial deve ter conseguido. – levantei da cadeira, sentindo meu corpo inteiro ferver de raiva, toda a quantia em dinheiro agora não poderia ser mexida. – Isso não pode estar mesmo acontecendo.

- Nós sabíamos que uma hora isso poderia acontecer.

- Foi burrice deixar lá, que droga!

- E agora?

- Está tudo perdido.

Lauren Jauregui's point of view.

Camila estava parada a minha frente, coberta com um roupão e um sorriso nos lábios. Eu engoli em seco, deixando que minha mente tentasse se organizar em meio ao impacto da informação contida.

- O que houve? Você está aérea. – perguntou ao se aproximar.

- Nada, eu só...

- Lauren...

Senti sua mão macia e delicada tocar meu queixo, puxando meu rosto levemente para encará-la. Os olhos castanhos de Camila se fixaram sobre mim, demonstrando certa confusão.

- Nós temos que ir embora.

- Por quê? – seus olhos eram vacilantes.

- Eu preciso voltar para a delegacia, tenho que fechar o meu inquérito, e emitir uma ordem judicial de prisão. Eu consegui descobrir o nome do proprietário da conta.

Xeque-MateOnde as histórias ganham vida. Descobre agora