9

38.3K 2.3K 87
                                    

James

Hoje teria um lual na praia, as meninas resolveram ir. Também  resolvi ir.

Subo pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma calça preta, uma camiseta azul marinho e um tênis. Desci as escadas, assim que olhei pela frente Vi minha filha, estava linda  usando um vestido vermelho e seus cabelos loiros soltos, e também não pude deixar de notar a Louise estava linda com seu vestido branco e um coque em seu cabelo a deixando sexy , perfeita como sempre , dou um sorriso pra ela, a outra amiga usava um vestido florido.

__Então vamos meninas.

__Vamos.

Saímos e fomos para a praia, era perto então íamos a pé.

Chegamos ja estava bastante cheio, sai as deixando só e fui direto no bar procurar uma bebida, tomei um copo de whisky e fiquei observando a Louise de longe como ela era linda.

Depois de um tempo Vi três caras se aproximarem das meninas a Isa saiu com um , não me importei afinal ela tem que se divertir, e ja é uma mulher, logo depois a Larissa a outra amiga dela saiu deixando a Louise com um cara, e pela cara dela não estava gostando muito da companhia dele, parecia entediada. Sorrio com essa cena.

Do nada aparece uma loira do meu lado se insinuando pra mim. Lembro dela, é a mesma atendente do supermercado, a tal de como é o nome dela mesmo, ah esqueci, também não importa.

__Oi gatinho não se lembra de mim?

__Sim,é a..a.Coço a cabeça tentando lembrar.

__Nossa mais já esqueceu, sou a Joana. Diz alisando meu braço e encostando em mim.

__Ah,certo Joana. Ela sorri, se insinuando para mim , não estou nem ai pra ela, a única que me importo é a Louise. Desvio meu olhar em direção a ela e minha boca e tomada pela Joana que me agarra se sentando em meu colo, a afasto e vejo a Lou saindo sozinha, deve estar indo pra casa, ela me olha e sai. Deixo a Joana esperando e vou atrás dela. Não a encontro e resolvo ir para casa.

Entro em casa e vejo a luz da cozinha acesa, provavelmente deve estar lá. Sigo direto, paro na porta, ela esta com a cabeça na geladeira,assim que se vira e me vê, acaba levando um susto e derrubando uma vasilha.

__Ai que susto, quer me matar do coração. Diz segurando a mão direita  sobre o coração.

__Desculpe não queria te assustar. Digo me aproximando.

__Tudo bem, quer um sanduíche? posso fazer um pra você também. __Se oferece.

__Aceito, ainda mais que é você quem vai preparar. Ela sorri, ah como amo esse sorriso.

__Vou preparar.

__Então, não gostou da festa? saiu logo de la. Digo puxando assunto.

__As meninas me deixaram sozinha com aquele cara, e ele não parava de falar sobre  peixes que pescavam ou ondas que surfavam. Diz e da uma gargalhada, muito gostosa de ouvir.__Tive que dizer que estava com dor de cabeça.

__Sério? Meu Deus. Rio junto.

__E você porque veio embora, parecia se divertir muito com a loira peituda. Diz e sinto um ton de ciúmes nas suas palavras.

__Pelo contrário, ela estava me entediando. Assim que te Vi sair resolvi também vir embora.

__Sei, aqui toma. Diz me entregando o sanduíche.

__Obrigado. Encosto minha mão na sua, sentindo uma eletricidade nos percorrer.

Comemos em silêncio até que ela se levanta e diz que vai dormir. Me levanto e antes que ela passe pela porta a agarro, deixando a mais próxima de mim.

__James.

__Louise. Não fuja de mim.

Vamos votar e comentar!
Quero saber o que estão achando ,e será que vai rolar?
❤😍❤

O Pai Da Minha AmigaWhere stories live. Discover now