Cap 2- Voltando.

8.2K 505 32
                                    


- Filha precisamos voltar para a nossa alcatéia. - Falou meu pai, Erick.

Á quatro anos, nós viemos para Londres formar aliança com outra alcatéia, deixamos o Tio Scott e sua família cuidando da nossa alcatéia.

- Finalmente! Quando nós vamos voltar ? - Perguntei aliviada, não via meus amigos faz quatro anos! Tenho dezesseis anos, da qui duas semanas faço dezessete, sim falta pouco tempo para eu me transformar.

- Amanhã de manhã, acho melhor você ir dormir agora. - Ele falou olhando no relógio em seu pulso que marcava meia noite.

- Boa noite. - Dei um beijo em seu rosto e fui dormir.

(...)

- Quem vai estar nos esperando no aeroporto? - Perguntei assim
que senti o avião descer.

- O Tio Scott, Tia Rafa, Damon e a Selene.- Ele falou e fiz uma careta.

- Porque que o Damon tem que ir?! Ele é tão chato! Me lembro que ele se achava só por ser um mês mais velho que eu! Também lembro dele colocar tinta azul no meu cabelo! A e também lembro que ele me ignorou por um ano! E só voltou a falar comigo pra me chingar! - Falei e nem percebi que estava gritando, Damon é Filho do Tio Scott e da tia Rafa.

- Não é Pra tanto Valêntina, Você também não era tão legal com ele, lembro que você já raspou a cabeça dele como vingança. - Ele falou e demos uma gargalhada.

- Pelo menos a Selene é legal, ao contrário do irmão.- Falei sorrindo, Selene sempre foi minha amiga, apesar de termos quase dois anos de diferença, estou ansiosa para revela.

O avião pousa na pista e já vou pegando minha bolsa de mão, assim que ele para totalmente, as pessoas começam a pegar seus pertences e fazerem uma fila para sair, me infiltro na fila, saímos e fomos até o portão de desembarque.

Quando pegamos as malas fomos até o lugar onde eles estavam nos esperando.

- QUE SAUDADE AMIGA!!! - Veio uma garota, Provavelmente Selene, ela estava muito linda, seus cabelos castanhos estavam compridos até abaixo da cintura, e seus olhos cor de mel estavam mais escuros do que eu me lembro.

- Também estava com saudades Selene. - Falei retribuindo seu abraço.

Fomos Em direção aos meus dindos preferidos ( e únicos kkk), dei um abraço neles até que eu vejo um Deus grego desconhecido.

- Quem é? - Pergunto apontando pro moreno de olhos castanhos esverdeados.

- Já esqueceu de mim? - Ele pergutou.

ESPERA NÃO PODE SER! Como alguém tão feio ficou tão lindo ?!

- Infelizmente lembro. - Falei e virei de costa, senti ele dando um sorriso. IDIOTA.














Ooiiii

A herdeira da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora