Cap 10- Ele é o lider dos vampiros!

16.3K 1.2K 164
                                    


Quando eu ia discursar ouvi novamente a voz.

"Eles estão vindo, um deles vai atacar você, se transforme, não se preocupe você consegue matá-lo, logo de pois eu te falo o que fazer"

Ouço a janela se estilhaçar e me transformo, e vejo o o vampiro que a voz me avisou, ele estava em posição de ataque e quando ele tomou iniciativa para me atacar desvio e mordo seu pescoço.

Achei que isso ia matá-lo, mas não funcionou.

" para você matar um vampiro é só enfiar uma estaca de madeira no seu coração e se você não tiver um estaca arranque a cabeça dele"- Voz

Fui correndo em direção ao Erick, mas antes de chegar ao seu lado todas as janelas se quebram, mostrando uma grande quantidade de vampiros, e pelo visto não vieram para conversa,todos da alcatéia Se transformam e ficam em posição de ataque.

Vejo um homem de capuz entrar pela porta principal, ele era diferente, parecia mais forte que os outro, provavelmente era o líder.

- Atacar ! - Gritou o Homem.

Os vampiros vieram em alta velocidade para cima dos lobos, um deles veio em minha direção, eu dei um soco nele, e logo de pois arranquei sua cabeça.

Olho em volta e vejo algo que eu nunca imaginaria ver na vida, aquilo estava sendo uma guerra mesmo, mas o pior de tudo é que nós estávamos em desvantagem.

O salão está todo destruído, os móveis estão quebrados e as paredes estão cheias de marca de sangue e rachaduras, e o chão está coberto por estilhaços de vidro.

As duas raças estão lutando freneticamente, os vampiros tentando morder ou entortar o pescoço de suas vítimas (lobos), enquanto os mesmos tentar rasgar a cabeça deles, e alguns enfiar um punhal de madeira em seu peito.

Continuo observando e vejo meus amigos, eles estão em desvantagem, preciso fazer algo... Mas o que!

" Confie nos seus estintos"

A voz estava tão calma e suave que me deixei levar por ela.

Instantaneamente minha mão se pôs em meu colar de lua, tirei o pingente e fechei os olhos.

Senti uma energia crescer dentro de mim, sentia mês cabelos chicotearem meu rosto e meus pés já não estavam no chão.

Eu estava mais rápida, forte e tinha sede de sangue.

Em poucos segundos consegui matar em média de vinte vampiros, até que vejo o homem de capuz vir em minha direção.

- Parece que meu irmão arranjou uma boa companheira, pena que não será dele para sempre - Disse e todos os vampiros sumiram como um passe de mágica.

- Você está bem Vic? - Perguntou Erick desesperado.

- Estou - Respondi e nos beijamos.

- Você foi incrível - Ele falou no meu ouvido.

- Eu sei quem é o líder deles... - Falei e Erick me olhou preocupado - É o seu irmão, Jonathan.

A herdeira da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora