PREFÁCIO

192 5 7
                                    

Este livro foi escrito simplesmente para revelar alguns discretos aspectos da nossa humanidade.

O entendimento apresentado dentro destas páginas irá oferecer-lhe um novo paradigma de como pensar sobre si mesmo.

Este novo paradigma nos permitrá ver algo sobre nós mesmos que é tão simples, tão fundamental e tão prático, e ainda sim passa desapercebido por quase a maioria.

Foi uma incrível e fantástica descoberta pra mim quando finalmente percebi o impacto total e profundo que o meu pensar estava tendo em cada área da minha vida.

Eu vi que eu não era mais uma vítima das coisas que estão acontecendo ao meu redor ou a mim, mas sim que todos meus sentimentos sobre tudo estavam vindo somente dos meus próprios pensamentos.

Eu escrevo que sem conhecimento destes Princípios nós vivemos uma vida pobre e a merce da nossa própria ignorância, como um barco a deriva. Para mim, eu vejo este problema representado como um jogador de cartas com habilidade maravilhosa que deve jogar e contudo sempre tem uma mão perdedora. Não entender os Princípios descritos aqui é nunca perceber que este baralho de cartas pode ser mudado e com ele sua má sorte pode ser mudada também.

São grandes notícias. O Jogo da vida pode ser jogado com um baralho de cartas diferente, um tipo vencedor, permitindo a você como jogador aproveitar o desafio do jogo prazerosamente, em paz, com senso de liberdade.

Jogando assim, O Jogo é sempre cheio de bons sentimentos, possibilita aos jogadores demonstrar facilmente suas melhores qualidades em seu caráter. A maravilha disto é que descobrimos pela primera vez que não há problemas concretos na Vida. Qualquer dos "chamados" problemas que vemos e sentimos são criados somente pelo nosso próprio pensar, sem ação de uma causa externa. É um grande alívio perceber que nossos dilemas surgem simplesmente pela maneira que olhamos as coisas e não pelas coisas em si.

Jogando o Jogo da Vida desta maneira não seremos vítimas do nosso processo de pensamento e nos beneficiaremos da clareza na qual nos concede aceitar ou ignorar pensamentos que aparecem espontaneamente em nossa mente. Nesse sentido desfrutamos a vida por simplesmente distinguir e dispensar pensamentos que nos conduziriam em sofrimento se o seguíssemos. Ansiedades e preocupações perdem sua aderência, amor pelos outros emerge espontaneamente, simultaneamente relacionamentos existentes melhoram. Livre da tirania da mente, aborrecimento na vida desaparece criando espaço para apreciar prazerosamente de tudo.

Tudo isso não soa muito bom para ser verdade? Viver a vida facilmente não lhe parece um paraíso muito distante?. Acreditando nisto ou não você já tem tudo que precisa para viver assim e está tão mais perto quanto sua própria respiração.

Interessado? Quero lhe oferecer uma ajuda para guiá-lo ao seu interior, a um lugar quieto onde você pode experimentar por si mesmo a alegria de jogar o Jogo da Vida com cartas que sempre irão garantir você seja um vencedor.

Um baralho de cartas diferenteWhere stories live. Discover now