Às vezes temos de aguentar e seguir em frente

39 5 5
                                    

Acordei com a minha tia a chorar. Levantei-me e fui ver o que se passava:

- O que se passa tia??

- É complicado...

- Mas o que foi? o que aconteceu?!

- É que ou tu vais para um colégio ou eles voltam

- O que?!

- Sim foi mesmo isso que tu ouviste

- E agora?!

- Eles podem voltar a magoar alguém! a mim ou a ti, eu não quero correr esses riscos, entendes

- Mas tia, tu não me podes por lá, têm de haver alternativas!

- Não há alternativas! eles foram bem claros!

- Eu já perdi os meus pais e agora vou perder a última pessoa que me resta!!

- têm de ser querida

A minha tia ao dizer a última frase agarrou-se a mim a chorar

- e onde me vais pôr tia?

- no colégio negro, aquele que o teu pai estava sempre a falar...

- está bem. Eu vou fazer as malas

Fui fazer as malas, agarrei-me ao quadro com a foto dos meus pais, pula na minha mala e desci para a minha tia me levar para lá. Quando cheguei ao colégio vi muitos jovens da minha idade, mas eu não me queria dar com ninguém eu tinha um feitio difícil. Seguidamente, despedi-me da minha tia. Parecia que era a última vês que a via. Ela estava bastante estranha.

Estava noite era tudo muito escuro, mas não me sentia com medo, aliás estava muito confiante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava noite era tudo muito escuro, mas não me sentia com medo, aliás estava muito confiante. Até que ouvi um barulho. Era um grito de alguém, parecia uma voz doce apesar de estar a gritar. Mesmo que não conseguia ver bem eu fui à procura daquela pessoa. Segui em frente, estava bem consciente de que podia ser uma coisa perigosa pois da maneira que aquela pessoa gritava. Mas continuei sem medo, sem olhar para trás, até que.

Era a minha tia deitada no chão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era a minha tia deitada no chão. Parecia mesmo estar morta,agarrei-me a ela a chorar não podia ser!! mas já era tarde não respirava. Eu não sabia o que fazer, ia gritar para pedir ajuda, ate que apareceu alguém a tapar-me a boca.

Era um rapaz, naquele momento só me lembrei que podia ser ele a fazer mal à minha tia por isso trinquei-lhe a mão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era um rapaz, naquele momento só me lembrei que podia ser ele a fazer mal à minha tia por isso trinquei-lhe a mão.

- Aii!! Essa magoou!!

- Era para magoar, o que é que tu fizeste a minha tia?!! Eu juro que te mato!!

- Calma, calma, eu não fiz nada!! Estava a passar por aqui e vi

- E posso saber porque é que me tapas-te a boca!!!

- Ouve suponho que sejas uma nova rapariga aqui, mas eu não, eu conheço este colégio! se eles te descobrem, matam-te também!!!

- O que??

- Pode parecer muito estranho mas é a realidade. Quem entra aqui, não sai mais, e se sai já não é com vida!! Por isso é bom que finjas que não viste nada!

- Mas como! Como é que se finge que a única pessoa que tinhas no mundo, morreu??!!

- Eu sei que é difícil mas eu também passei por isso... eu tinha mais pessoas mas fiquei sem nenhuma. E muitas delas vi-as a morrer sem eu poder dizer nada. Mas vê se a tua tia deixou alguma coisa na roupa porque ela já devia saber o que ia acontecer.

Fui procurar se ela tinha alguma coisa, ainda com lágrimas nos olhos. Procurei e encontrei um papel a dizer:

- Muitas vezes vemos pessoas sorrindo e mal sabemos as dores que sofrem, às vezes as pessoas sofrem mais, se decepcionam mais mas por outro lado, crescem evoluem , amadurecem, e muitas das vezes por razões inexplicáveis as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem. Continua a ser forte e corajosa como sempre foste, nunca te esqueças.

Eu percebi o que ela tinha dito com aquilo, por isso tinha de sair dali e fingir que nada aconteceu. E foi exactamente o que fiz.
Olá leitores! Este foi o meu primeiro capítulo espero que gostem! E não se esqueçam de deixar uma estrelinha e um comentário!  Até o próximo capítulo
♡♥♡♥♡♥

O colégio negroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora