PRÓLOGO

235K 11.7K 6.5K
                                    

Se possível, leia o capítulo ouvindo a música acima ⬆.

Certifique-se que você leu o primeiro livro (Quase Cinderela) antes de iniciar a leitura desse. Você pode encontrá-lo em formato físico e digital, os links para compra estão no meu perfil.

  E se você está lá fora tentando seguir em frente
Mas algo te puxa de volta para trás
Estou aqui tentando te convencer
como se você estivesse aqui 

(If You Ever Come Back  - The Script)

Deveria ser apenas mais uma tarde de sábado em que eu chegaria em casa depois do meu expediente em uma lojinha local, mas infelizmente os noticiários de TV informavam que aquele não era um dia comum, e sim o dia tão esperado. O dia do casamento entre o príncipe herdeiro de Mirabelle e a princesa do reino de Lorena, mais especificamente, o casamento do Andrew e da Sophia.

Caminhei pelas ruas da pequena cidade onde moro há cerca de três anos olhando fixamente para o chão. Saber que daqui a poucas horas os dois estarão unidos para sempre me causa uma dor insuportável e me faz questionar se eu tomei a decisão certa no passado. Esse era um assunto vivia remoendo na minha cabeça.

A brisa do vento batia suavemente na minha face, me recusei a ser fraca e caminhei de cabeça erguida me desligando do mundo ao meu redor. Sem minha permissão imagens vieram a minha mente, balancei a cabeça para tentar afastá-las, só tentar. Era sempre assim, por mais que eu tentasse esquecer a todo custo os momentos entre o Andrew e eu, vez ou outra minha cabeça me transportava para época em que éramos dois adolescentes bobos e apaixonados.

Perdi a noção do tempo enquanto fazia o trajeto para casa, quando avistei a pequena moradia com cercas brancas e um jardim bem cuidado apressei minhas passadas e em segundos adentrei o local. Era uma casinha modesta, pequena e aconchegante. Podia-se dizer o lar perfeito, simples e normal como eu sempre quis.

Só que não fazia sentido.

Quase nada na minha vida fazia sentido.

Assim que eu abri a porta, uma pessoinha usando um vestido azul e uma coroa de brinquedo com os cabelos castanhos bagunçados correu na minha direção.

- Mamãe... Mamãe... - Minha pequena Hailey parou a minha frente e olhei pra ela preocupada, seus olhinhos verdes que tanto me lembravam o pai estavam tristes, me abaixei pra ficar da sua altura e toquei seu rosto.

- O que aconteceu, meu amor? - perguntei enquanto acariciava sua bochecha rechonchuda que a deixava a coisa mais fofa do universo.

Ela era mais um motivo pelo qual eu nunca consegui esquecer o Andrew totalmente, todas as vezes que eu a olhava era como reviver tudo o que já aconteceu.

- Tio Jeikacholando. - Ela puxou meu braço em um gesto claro que eu deveria a seguir, a peguei no colo e caminhei até a frente da TV que estava ligada e o Jake estava sentado no sofá com as mãos cobrindo o rosto.

Dois meses após sair de Mirabelle descobri estar grávida, a única coisa boa que me aconteceu desde que fui embora. O Jake e eu saímos do apartamento que o rei Dominic nos deu e viemos morar em uma pequena cidade no sul da França escondidos de tudo e todos. Eu tinha noção de que uma filha complicaria tudo, como o Andrew me disse uma vez, um filho fora do casamento seria considerado um bastardo, embora eu tivesse plena certeza que nem o Andrew nem seu pai a negariam como membro da família, eu tinha medo dele tomar a guarda dela, afinal eles podem tudo, e eu não posso arriscar perder o bem mais precioso que me resta. Apenas o Jake e o Ed, que vem nos visitar sempre, sabem da sua existência.

Cinderela Outra Vez (Degustação)Where stories live. Discover now