Bônus - Nascimento Da Hailey

104K 8.7K 3.3K
                                    

Play na mídia

Baby, tanto a aprender
Meu colo alimenta você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Porque um dia eu sei
Vou ter que deixar-lo ir
Só Agora - Pitty

13 de setembro de 2018

Capítulo escrito por SrBranwell

Ed estava na casa de Hannah e Jake fazia pouco mais de uma semana, a pedido da amiga fora para visitá-la. Hannah estava morando bem longe de Mirabelle, pelo motivo ele sabia o qual, numa pequena cidadezinha no sul da França. Por qual motivo ela o queria ali? O bebê da jovem estava prestes a nascer, e Ed desde sempre se manteve ao seu lado, nos boas e nas ruins ocasiões, seria importante tê-lo este momento também.

Agora, Hannah Price comia feito uma gorila um enorme pote de coxas de frango e um outro pote de sorvete de baunilha, enquanto que seus olhos assistiam atentos o primeiro episódio da quarta temporada de Once Upon a Time. Ed se mantinha deitado no chão, com uma colher de sorvete nas mãos, narrando cada detalhe do vestido azul de Elsa, disse que um dia usaria um daquele, e quando Hannah fez menção de rir a porta se abriu. Era Jake. Seus braços musculosos ocultos pela camisa de manga comprida seguravam cada qual uma pesadíssima sacola sustentável, cheia de mantimentos para o fim de semana.

- Hannah, por fim consegui achar o doce de beterraba com picles que você tanto deseja - disse alegre fechando a porta, e quando se virou para a sala soltou um barulho de espanto. - Meu Deus! Fiquei fora por poucas horas e olha o estado em que a casa já está. - Se virou para Ed. - Hannah, esse ser de camiseta rosa com a imagem da Britney Spears ai no chão não é uma boa influência.

Ed mostrou a língua, e retrucou:

- Falou o cara que apoia a Hannah à não contar a Andrew sobre o bebê...

- Eu apoio, mas não concordo. É diferente. E você também apoia, então fique calado.

- Jakícia, o mundo inteiro já sabe que eu não sou boa influência.

- Então pronto.

- Então pronto. - repetiu Ed.

Jake deixou as compras de lado e jogou no sofá, ao lado de Hannah, para então perceber o motivo de ela estar totalmente em silêncio. A série havia sido cortada para no lugar haver a transmissão da seguinte notícia: o noivado de Andrew e Sophia.

Ed já estava segurando o controle remoto, tentando mudar de canal euforicamente, a pilha parecia estar fraca, mas ele não para de aperta os botões. No entanto Hannah, que se assemelhava a um botijão de gás trajando um vestido amarelo detalhado com centenas de minúsculos patos amarelos, de súbito, roubara o controle das garras do amigo e se manteve de olhos fixos no televisor.

A voz da repórter era meio azeda, e mais ainda eram aquelas palavras que ela dizia. No plano de fundo, atrás da repórter, Sophie e Andrew se assentavam em um par de tronos dourados, e o Rei Dominic se mantinha mais acima, em um trono maior e mais majestoso.

"E então é o que parece, minha gente. Sophia do Reino Lorena e Andrew do Reino Mirabelle estão oficialmente noivos, o que já era esperado por muitos, e que pegou outros de surpresa. E, felizmente, ao que aparenta..."

Nessa hora Hannah não conseguiu ouvir mais nada, nem os consolos de Jake e Ed, nem a voz da repórter. Apenas o barulho horrível do seu coração se quebrando. As lágrimas vieram como uma chuva repentina. Então era isso? Então esse era mesmo o fim? Então cá acabaria a história de Andrew e Hannah? E o mais doído era saber que ela nunca conseguiria tirar aquele passado de si, e havia sido bom! Havia sido ótimo! Porém ela queria esquecer, fugir. Em qual lugar do mundo poderia ficar escassa das notícias de Andrew? Em qual lugar não haveria ninguém com esse nome?

Cinderela Outra Vez (Degustação)Where stories live. Discover now