2°Capítulo Parte 2 - O sono forçado,As mãos feridas,A rosa diferente.

31 1 2
                                    

26 de Novembro 10:58AM Los Angeles - Califórnia.

Victória-on

Hoje acordei em um horário agradável,vou tomar banho. . . Saindo do banho me enrolo com a toalha e vou até a pia escovar meus dentes,passo um rímel da minha mãe que encontrei no armário do banheiro, passo um lápis bem preto nos olhos.Vou para o meu quarto, abro meu guarda roupa,pego meu vestido vinho com pequenos traços pretos,pego uma meia calça preta coloco,pego meu tênis preto e branco coloco em meu pé,amarro os cadarços,visto minha touca vinho. . .Peguei minha mochila e fui ao quarto de minha mãe. . .
Entrei no quarto da minhã mãe abri a bolsa dela e peguei a caixa de cigarro e deixei em minha bolsa,desci as escadas colocando meu fone,ao som de Raul Seixas- Al Capone vou até o jardim esperar o ônibus,acendo meu cigarro e fico esperando.É cedo ainda 11:37AM,olho para o lado e Gaby está vindo em minha direção.
-Oi Victória-Diz ele todo alegre
-Olá
-Como vai?
-Sempre mal claro -falo de cabeça baixa - E você?
-Estou levando. . . Mais o que acontece de tão ruim?-Pergunta ele curioso.
-Perdi meu pai faz 2 semanas e não sei lidar com perdas,ninguém daquela escola gosta de mim,apesar que nem eu gosto de mim mesma,mais enfim nada na minha vida da certo.-Digo quase chorando
Ele me abraça e diz que sempre posso contar com ele.
O ônibus chega ele me da um beijo no rosto,jogo o cigarro na calçada e entro,no ônibus fico pensando nele,tão lindo cabelo loiro,olhos castanhos claros,sorriso branco como lã ,seu jeito envergonhado, não pera. . . Desço do ônibus correndo e vou até o banheiro,entro tranco a porta e grito "SAIAAAA DA MINHA CABEÇA SAIAAAA",saí do banheiro e fui correndo para sala de aula, fui ao meu lugar sentei coloquei a touca e como estava na aula de artes aproveitei e dormi,acordei no recreio,desci e fui até a quadra deitei lá e comecei a chorar por saudades e motivos banais...Fui até o muro da quadra e de raiva soquei o muro até meus dedos machuarem . .Meus dedos estavam sangrando,meus pulsos estavam marcando as veias.A diretora chega correndo ao meu lado pega minhas mãos.
-Menina o que aconteceu?-Perguntou ela assustada
Não disse nada e sai correndo para o banheiro,chegando ao banheiro tranquei a porta e chorei,o sangue pingava no chão, fui lavar minha mão chorando. . . Sai do banheiro e entrei na classe chorando,corri ao meu lugar e fiquei de cabeça baixa.
18:00 sinal bateu e eu sai correndo da escola ,fui embora de apé mesmo.
Chegando na porta de casa Gaby estava parado na frente de casa e me viu chorando e me perguntou o que tinha acontecido, eu disse que não era nada ,ele me abraçou e disse que me amava,quieta entrei em casa disse "Oi" para minha mãe e corri para o meu quarto, fechei a porta peguei "a caixinha sangrenta" e peguei todas as lâminas, sem dó passei em meu braço todo com as lágrimas tomando conta do meu rosto todo,depois lavei as lâminas e meu braço entrei em meu quarto gemendo de agonia,peguei dois calmantes e tomei,deitei em minha cama e fiquei em sono profundo já que o dia seguinte era sábado nem me preocupei.

27 de Novembro 15:17PM Los Angeles - Califórnia.

Victória-on

Acordei com o rosto todo borrado,levantei da cama e,um pote de calmante caído no chão eu havia esquecido sorte que minha porta estava trancada,não queria causar problemas pra minha mãe.
Derrepente alguém bate na porta,vou atender!
É o Gaby chegou com uma rosa pintada de preto com traços verde água.
-É para você, eu pintei de preto e verde água pois combina com seus cabelos.-Disse ele sorrindo
-A-a obrigada,NOSSA!!Eu estou com o rosto todo borrado que vergonha mais,você é a primeira pessoa que me dá uma rosa,muito obrigada é linda.
Convidei ele para entrar,mais disse que ia para o treino e só passou para deixar o meu dia mais feliz.E lá se foi ele,entrei em casa novamente fui ao banheiro tomar banho para limpar o rosto,sai do banho me olhei no espelho e me achei um lixo mais ao mesmo tempo bonita não sei acho que Gaby está mudando o jeito o meu jeito.Fui ao meu quarto sentei na janela acendi um cigarro com as lágrimas escorrendo,outro e outro.Fui ate a escrivaninha peguei um pote de medicamentos tomei um calmante pois estava com muita dor na cabeça, antes de bater o sono eu escrevi em minha parede "SAIA DA MINHA MENTE SAIA".
E caí no sono. . .

2°Capítulo - Parte 2 encerrado.

Always AloneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora