Capítulo 17 - FINAL

36.2K 3.1K 161
                                    

Antes de tudo, quero dizer que tentei atrasar esse capítulo ao máximo possível, porque eu não estava e acho que ainda não estou pronta para me despedir desse meu livro, desses meus personagens lindos que eu criei com tanto amor.
Foi por isso que criei AMOR SEM MEDIDAS, porque não conseguia parar de pensar no Miguel e seu anjo, Samantha, e agora tchan tchan tchan, seu pequeno milagre, Olívia.
Espero de coração que gostem do capítulo.
Quem sabe não rola um epílogo lindão?
E como eu ando nesse clima agridoce, quem sabe não libero o primeiro capítulo de AMOR SEM MEDIDAS?

Vocês querem?


BOA LEITURA!

____________________________________________________________________________________________________________________

DOIS MESES DEPOIS

FLÁVIA

Eu não pensava em que menos de dois meses, eu estaria vivendo a loucura mais maravilhosa da minha vida!

Eu havia feito uma sessão de fotos para uma campanha importante, uma campanha para a empresa que eu trabalho e que foi um sucesso.

Eu sabia que o mercado de roupas para mulheres plus-size, era complicado. Achar uma roupa que faça com que você se sinta sexy sendo de um tamanho diferente imposto pela sociedade, é difícil. Mas encontrar uma lingerie? Quase missão impossível.

Então, eu amei a experiência de ser o rosto – e corpo – disso tudo.

Menos Marcelo.

Ele ficou orgulhoso, é claro, mas super ciumento  porque de repente, todo mundo queria marcar uma sessão de fotos comigo, me propuseram até de fazer uma sessão de fotos, nua!

É claro que eu não iria aceitar, mas Marcelo ficou louco e respondeu a ligação com umas palavras que eu acho desnecessárias repetir.

Eu tive que sair da FOCOS, mas levei Nick, o fotógrafo, comigo.

Ele que me chamou para outros trabalhos e me deu a primeira oportunidade, então, porque não ele?

Marcelo tenta segurar o ciúmes, e eu acho graça disso tudo, ainda mais do fato em que ele vai a todas as sessões, garantir que eu não esteja expondo demais.

Samantha, viajou umas semanas depois do ocorrido com a Luana. Ela embora, se despedindo rapidamente de mim e me fazendo prometer, não contar ao Miguel pra onde ela iria. Ele por outro lado, ficou meio louco sobre isso. E eu realmente, pensei em contar, porque pra mim, havia mais ali do que eles estavam me contando. Mas Samantha tinha garantido que estava feliz e tinha encontrado alguém especial.

Eu estava feliz por ela, mesmo que ela ainda não tivesse me garantido quando voltaria.

Enquanto isso, eu sempre ia na padaria da Dona Bela para provar alguns quitutes, o que talvez era péssimo, porque eu andava com uma fome imensa ultimamente,.

Estava me arrumando de frente para o espelho, quando um Marcelo só com calça de moletom, me abraça por trás.

Agora era assim, ou eu dormia na casa dele, ou ele na minha. Dessa vez, era na dele.

Ele ficava tão delicioso desse jeito e tudo o que eu pensava era em por minhas mãos nele. E ele em mim, pra minha felicidade.

- Você poderia ficar mais um pouco, eu ainda não me aproveitei o suficiente de você. – Ele diz enquanto beija meu pescoço.

Sorrio.

- É só pra isso que você me quer aqui? Pra se aproveitar do meu corpinho? – Me viro para ele e coloco meu braços envolta do seu pescoço.

PAIXÃO SEM MEDIDAS (SEM MEDIDAS #1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora