Capítulo 8: Reminiscências Past Amor

125 7 3
                                    

 Percy levou Annabeth e sua mãe para a praia. Ele suspirou e sentou-se na areia. Annabeth sorriu para Sally e sentou-se bem.

"Devo ir buscar Paul?" Sally perguntou.

Percy piscou. "Paul veio também?"

Sally assentiu. "Viemos assim que descobriu que estava ... ferido. Eu vou pegá-lo."

Percy assentiu. "OK."

Percy olhou para Annabeth, com os olhos cheios de dor. "Por que eu continuo fazendo isso?"

Annabeth inclinou a cabeça. "Fazendo o que?"

Percy suspirou. "Prejudicando a todos. Você viu a minha mãe quando ela disse a palavra feridos. E tenho certeza que você já esteve em dor nos últimos dias. É tudo por causa de mim. E meu pai também. Surtando sobre mim sair com você ... Eu nem sei. Talvez eu esteja melhor desaparecido. Morto. não existente. "

Annabeth avançou e agarrou seu ombro. "Isso não é verdade", disse ela, com a voz baixa e rosnando. "Se você não existisse, nada seria a maneira como tudo é agora. Para começar, Kronos estaria governando o mundo. Cada mortal seria morto. Os deuses seria fraco e torturado. Todos os nossos amigos seriam escravos e trabalhadores da Kronos, ou morto. é graças a você tudo isso está bem.

E eu. O que seria de mim sem você? Você é tudo para mim. Você é a coisa mais importante para mim. Eu não sou nada sem você. Minha vida mudou muito quando você veio. Eu te amo tanto. Você já fez tanto por mim, para nós, para todos, para este mundo. "

Percy olhou em seus olhos, cheios de lágrimas, mas cheio de amor bem, e ele não podia ajudar, mas dar-lhe um sorriso.

"Por que você está mesmo comigo? Você seria muito melhor fora namorando alguém que não é um filho de três grandes. Você poderia ser um campista regular, namorando alguém que não tem profecias jogados nele. Não seria que ser muito mais agradável? " Percy perguntou.

"Não. Porque você é o único que me fez cair na cabeça de amor sobre os saltos. Eu preciso de você, não importa o quê. Eu te amo porque você é você. Eu não me importo se nós somos os únicos que têm que salvar o mundo vezes sem fim.

Podemos ser felizes. Nós fizemos isso antes. Tivemos amor, mesmo no Tártaro. Nós sobreviveu a três grandes profecias em menos de três anos. Se pudermos fazer isso, podemos ser felizes. Quem se importa com o que o destino tem na loja para nós? Nós podemos fazer isso! Tudo o que precisamos é um do outro. Nós vamos conquistar tudo o que os atletas olímpicos atirar em nós. Nós vamos ter o nosso caminho no final. Esquecer-se sobre os nossos destinos. Vamos escrever nossos próprios. Nós vamos fazer o nosso futuro tão feliz quanto possível. Vamos continuar a lutar, não importa o quê. "

Percy olhou para ela de boca aberta. "Onde está tudo isso está vindo?"

Annabeth riu sem humor. "Do nosso passado. Do nosso amor, da guerra, da dor, do sofrimento e frustração. Do inferno. De tudo o que fizemos juntos. Nós sobrevivemos tudo até agora. Nós podemos fazer isso. Podemos fazê-lo."

Percy sorriu largamente. "Sim, nós podemos. Claro que podemos. Enquanto eu tenho você, então eu posso fazer qualquer coisa. Nós podemos conquistar tudo isso, enquanto nós nos amamos."

A mãe de Percy levou Paulo a onde estavam sentados na praia. "Então ... Paul está aqui."

Percy rompeu com Annabeth e olhou para cima. "Oh ... Olá, Paul, bom vê-lo novamente."

"Percy! Você acordou!" Paul exclamou. "Nós estávamos preocupados por dias!"

"Oh, sim," Percy disse timidamente, "Desculpe por isso."

Não deixar irDove le storie prendono vita. Scoprilo ora