Capítulo 1

19.2K 1.1K 498
                                    

^_^


Hoje o dia foi mesmo um saco,um dos cara que me contratou só sabe ficar reclamando que tenho que matar aquele tal advogado.Eu disse que ia mata-lo e vou,não posso ir ao encontro dele e mete uma bala em sua cabeça.

Por dois motivo,uma porque ele tem vários seguranças em seu lado e o outro e que alguns agentes estão em minha cola,preciso primeiro despistar eles e depois completo o serviço.

- Chefe? - Hoseok entra na minha sala.

- Sente se - Ele se senta e fica olhando para minha cara.

- O que você quer criatura? - Ele ri,além de trabalhar para mim,ele e meu amigo.

- Vamos sair hoje vai? - Mais é retardado mesmo,pensei que era coisa seria.

- Os grandes agentes estão em nossa cola e você quer sair pra se divertir,e isso mesmo? - Não posso acreditar.

- E isso mesmo! - Ele diz todo feliz!

- Agora me diz,tem algo a mais nosso ne! - Ele sorri com malícia.

- Claro que sim.

- Quero nomes,senhor Hoseok - Ele cora violentamente.

- A você não irá gostar muito. - Reviro os olhos.

- Diz logo - Ele Suspira.

- É o Tae Tae - Eu sabia que ele era gay,fico realmente surpreso.Tae e nosso amigo também.

- Sabia! - Ele não entende nada.

- Pensei que irá ficar bravo,sla - Eu ri de sua cara.

- Hobi,não e porque eu sou hétero que vou deixar de falar com você,ou te odiar - Ele se emociona - Eu sou amigo de vocês dois,super apoio,quero ver vocês felizes - Ele começa a chorar.

- Aí meu biscoito,e por isso que te amo - Ele limpa suas lágrimas - Eu queria te abraçar,mas sei que você não é muito disso.Mas agora vou correndo falar para ele,e obrigado por aceitar a gente - Seu Sorriso e enorme.

- Sempre vou apoiar vocês,e aceito sair com vocês! - Ele fica super alegre.

- Depois eu te mando uma mensagem,agora vou avisar ele,tchau - Ele se levanta e vai dando pulinho de alegria,quando chega a porta ele fica sério e sai.

Como eu amo esse meu amigos,amo os dois.Eles são a minha família,a minha única família.E não vou deixar ninguém machuca-los por causa da sua opção sexual,eu juro por mim mesmo,se alguém os maltratarem eu acabo com o infeliz.

O resto do experiente foi um pouco tranquilo,fiquei atendendo alguns pedidos de assassinados,acabei aceitando alguns.O trabalho era fácil,e o dinheiro era bom então vai valer a pena.

Depois chegaram algumas papeladas para venda de drogas e armas,como eu não faço trabalho nessa parte eu passei para o Hobi que o mesmo faz essas transição.

Quando eu sair da empresa,recebo uma mensagem do Hobi.Tinha um local e o horário para nós encontra los.Sorri,eu só respondo um Ok e vou para o meu apartamento me arrumar.

^_^

O que acharam??

Save Me {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora