Bônus

4.6K 278 68
                                    

Guilherme James

Cambaleio por entre as pessoas, segurando meu copo vermelho como se minha vida dependesse disso. Minha cabeça gira e minha visão fica turva. Nunca fui bom com bebidas, meu organismo é muito fraco.

Lucas sempre me zoa por isso e eu sempre mando ele se foder. Que culpa eu tenho de tomar apenas três cervejas e ficar de ressaca no outro dia?

Alguém esbarra em meu copo fazendo a cerveja barata cair em minha fantasia. Olho para todos os lados procurando o delinquente, mas vejo apenas um borrão de pessoas amontoadas.

Praguejo e ando em direção a escada, no andar de cima tem um banheiro onde eu posso me livrar desse cheiro de cerveja. Enquanto subo os degraus penso em como eu estou fodido, Mila está fodendo meu pensamento desde aquele beijo.

Que porra Guilherme, desde quando você virou molenga assim?

Meu pau reage dando sinais de vida quando lembro da investida que ela fez na entrada na festa "Não me importaria se você me prendesse policial". Na hora fiquei vermelho, porque imaginei muitas imagens inapropriadas e me senti culpado.

Quando chego no topo da escada vejo a fila enorme que está para ir no banheiro e desisto na hora. Quem liga se eu vou ficar cheirando cerveja?

Viro abruptamente e alguém tromba com força em meu peitoral. Olho para baixo na mesma hora que a pessoa olha para cima e sorrio.

— Está me seguindo, Parker? — Me encosto no corrimão da escada e ela dá pequenos passos para manter uma certa distância.

Mila me olha e pisca os olhos algumas vezes e depois abre um sorriso. Puta que pariu, meu coração erra uma batida. Eu poderia facilmente dar beijinhos nesses dentes perfeitos.

Que merda que estou pensando? Parece que fui abduzido para aqueles filmes românticos que a Lisa costuma assistir.

Certeza que é o álcool.

— Por que? Se eu estiver, você vai me prender? — Mila pergunta e logo em seguida morde o lábio inferior pintado de vermelho.

— Faço tudo que você quiser, gata. — Ela pende a cabeça para o lado e levanta uma sobrancelha.

Ela se aproxima lentamente e joga o cabelo preto e brilhoso para trás me fazendo olhar para seu pescoço. Sim, eu sinto atração por pescoço. Mila abre um sorriso diabólico como se estivesse tramando algo e isso me assusta.

Será que ela é uma psicopata? Anda roubando minhas cuecas? E agora vai me prender em uma jaula de vidro?

Droga, estou comparando Mila Parker com Joe Goldberg.

Quando ela está a poucos centímetros sinto minha boca salivar, eu preciso beijar essa garota ou eu não vou dormir hoje. Agarro sua cintura e puxo ela em minha direção fazendo a mesma soltar um gritinho surpreso. O canto do meu lábio sobe, e sei que agora eu devo estar sorrindo que nem um idiota.

Mas eu já sou um idiota mesmo, então tanto faz.

Quando estou prestes a beijar Mila, escuto um leve click que me deixa alarmado. Olho diretamente para meu pulso e vejo o que ela estava aprontando. Com toda certeza qualquer resquício de bebida que tinha em meu corpo evaporou, estou plenamente sóbrio para constatar que ela me prendeu na porra do corrimão com sua algema.

Eu Ainda Te Amoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें