Misterio & Joe

52 4 2
                                    

*antes do capitulo só quero pedir desculpa pelo atrasado, por isso hoje vou tentar colocar dois capítulos... e só para avisar no dia 12/13 de julho não haverá capitulo porque vou ao BRASIL, por isso no dia 14/15 terá um novo capitulo, obrigado e boa leitura.

Capitulo

Max entrou na sala com um cara cheio de sangue pelo corpo. Aleandro se levantou, e olhou para o cara e começou a falar com ele em espanhol ( merda, eu não percebo quase nada )

Cat deixou seu celular cai, e foi correndo em direção ao cara gritando.

Cat : senor, qué te pasa

Todos presente na sala, estão furiosos et preocupados e eu estou aqui a olhar para eles e a tentar perceber alguma coisa. Enfim a unica coisa que percebi foi :

Andro : mierda

As outras palavras ele falou muito rápido kk . Serio deixa eu vos explicar a sena da sala, Max e Cat estão a volta do cara que tinha as mãos e a blusa cheia de sangue, e ao mesmo tempo eles estão gritando algumas coisas em espanhol que não parece frases simpáticas e depois tem Molli do outro lado que esta falando com alguém no celular, adivinhem que língua ela esta falando ? Sim ESPANHOL kkk não acho que era Italiano, enfim eu só sei que ela não esta falando brasileiro.

Andro para mim : Amor,no mueven daqui ( amor nao sais daqui )

Depois dele ter me dito isso, eles sairão todos de casa me deixando aqui... serio isso ?

Eu não sou cadela deles para cuidar da casa para eles. Peguei o celular e liguei para o Joe para que ele venha me buscar eu prefiro passar a noite entre amigo que sozinha.

Chamada

Eu : Joe meu paozinho

Ele : No meu chocolate

Eu : tudo bem ?

Joe : tranquilo e você

Eu : também, você pode vir me buscar minha jujuba

Joe : sim eu vou, me envia o endereço por msg.

Fim de chamada.

()

Estou em casa do Lulu e do Joe já faz 2 horas, nos estamos nos divertindo como uns loucos ( falando de tudo e de nada, ouvindo musicas ) Já era meia noite , então eu decidi de de dormir aqui em casa do Lulu...

() No dia seguinte

Eu me levanto no dia seguinte, vou tomar um banho frio depois visto um vestido com sandálias tudo simples. Estou na cozinha a comer meu cereais ( e volto a ter outro mal pressentimento , oh não de novo não )

Joe teve a bondade de me levar hoje ate ao colegio, durante o caminho cantamos, falamos e rimos muitos. Quando chegamos no colegio, eu sai do carro, mais como eu esqueci meu casaco dentro do carro Joe teve a bondade de voltar e me dar meu casaco, eu disso lhe obrigado e dei lhe um beijo na cara, e foi ai que meu pressentimento se realizou. Antes que Joe se vire para ir embora, Aleandro o pegou pelo pescoço deixando Joe vermelho, ( serio aleandro e mesmo doida kk ).

Eu puxando o braço de Aleandro : Amor, para

Ao tocar seu braço ele ficou mais tranquilo, mais não tirava a mão do pescoço de Joe, o pior e que toda a escola estão nos olhando.

Eu : Aleandro para você vai matar ele!

Aleandro se vira para mim, sem tirar a mao dele.

Andro : ONDE VOCÊ ESTAVA ONTEM ? DORMISTE COM ELE ?

Eu : o que ! Não, para larga ele, tu vais o matar.

Ele larga Joe que cai no chão, tentando recuperar sua respiração.

Andro : ONDE ESTAVAS ONTEM ?

Eu : porque estas a gritar ??

Andro : NO não brinques comigo e responde a minha pergunta.

Eu me coloco em frete ao Joe e respondo : EU ESTAVA EM CASA DELE.

Andro : EU SABIA, qual parte você não percebeu do FICA EM CASA.

Eu ignoro e vou ajudar jujuba.

Eu : tudo bem ?

Joe : sim sim teu namorado não bate bem da cabeça.

Eu : eu sei, eu sei. Eu lamento Joe e obrigado por teres me acompanhado eu te ligo esta noite.

Andro : tu não vai ligar para ninguém.

Ai hoje eu vou matar esse cara.. Joe foi se embora e me deixou sozinha com esse maluco perigoso que eu chamo de namorado kkk. Eu estava saindo quando ele segura meu braço.

Andro : porque você não ficou em casa?

Eu : e tu ? Tu estavas a onde ontem ?

Porque ele pode fazer perguntas e não eu...

Andro : eu te perguntei primeiro ?

Eu : porque eu não sou sua cadela para guardar a casa para ti.

Andro : tu não es minha cadela, tu es minha mulher é eu te pedi para ficares em casa para você ficar segura ( oh que fofo ) MAIS COMO SEMPRE VOCÊ NUNCA ME ESCUTA, E AINDA POR CIMA VAIS DORMIR EM CASA DE OUTRO CARA.

Moi : e você ? Onde estava?

Andro : eu tinhas uns negócios para fazer ? QUEM ERA ESSE CARA ?

Eu : que negócios ?

Andro : quem era esse cara ??

Eu : eu te fiz a pergunta primeiro?

Andro :não importa, quem era o cara?

Eu : não importa.

Eu tiro meu braço de sua mão e vou para minha aulas que já devem ter começado. Só tem Max, Molli et Aleandro que vão para a escola, eu nem sei se Cat também esta aqui. Enfim, ainda falta 30 minutos de aulas, ate que alguém toca na porta, adivinhem quem ?

Quem será ?


Meu AmorWhere stories live. Discover now