ahahah.....Nao!!!

69 7 2
                                    


Eu abro os olhos devagar para poder habituar com a luz do lugar onde estou. Ho meu deus eu fui sequestrada. Como eu sei? Bem é fácil estou sentada numa cadeira de madeira, como nos filmes, ah esqueci de dizer, ainda por cima estou amarrada, eu só me lembro que vi um homem forte e que Aleandro deu um tiro nele e não me lembro de mais nada. Merda merda eles vão me matar também, eu vou morrer oh meu deus. Eu comecei a rezar, ate que a porta em madeira se abre e aparece um cara, ele era grande, cabelos longo preto é ele era forte** vocês tão vendo como eu sou doida, eu penso na sua beleza mesmo sabendo que fui sequestrada.

....Holà minha linda

Eu : deixa-me ir embora

Não mais que idiota eu sou, você realmente acha que ele vai dizer " sim claro, deixa eu te desamarrar, se você quiser podemos ir ver um filme, fiquei sabendo que saiu um novo filme de comedia romântica.

Eu : ahahahah

.....: porque estas a rir ?

Oups, acho que eu ri muito forte.

Eu : por nada

....: tu vais te rir menos quando o chefe chegar.

Ele falou, e saiu tranquilo, ele nem me deu seu numero de telefone para marcamos um cinema ahahah.

Espera, o que eu vou ver o Chefe ?!!?

()

Já faz mais de 20 minutos que estou aqui, ainda não comi nada, na minha cabeça tenho tantas perguntas : quem e o chefe ? Eu vou morrer ? Onde estou ?

Chupp, Senhor

Se eu saio viva daqui, eu juro que vou parar com as cores do meu cabelos e deixarei meus cabelos naturais.

Eu li em algum lugar, que quando estamos fechados, eram bom fazer promessas, tens mais chances de sair viva.

Bomm

Bom, eu acho que minha hora chegou, porque dois caras entraram pela porta de madeira, eles se aproximam de mim e comece a falar muito rápido em espanhol.

Desculpa mais não sei se vocês perceberam mais eu não falo espanhol idiotas.

Eu ne tive tempo de dizer alguma coisa, que eles colocaram um lenço branco no meu nariz e na boca, e mais nada, eu acho que estou morta....

() Dia seguinte de manha

Eu passei minha mao, em todo o lado para tentar saber onde estava. Uma coisa eu sei não estou no céu, onde estou neste momento parece macio e mole, o que eu tenho certeza e que estou deitada...

Porque e que não abres os olhos para poderes saber onde estas idiota.

De um lado minha consciência tinha razão , seria mais fácil se eu abrir os olhos, mais de um lado eu não sei onde estou, imagina eles me colocaram numa cama e me jogaram no mar para os tubarões me comerem.

Okey eu abro os olhos, mais se calhar os tubarões devem ser vegetarianos.

Eu abro um olho depois abro o outro, me mexo um pouco.

Eu : Aiiieee

E boomm eu cai no chão, eu estava com uma dor horrível no ombro , escuto passos a subir a escada, ate que a porta se abre , e quando eu olho para a pessoa eu vejo, ohh não o que ele esta fazendo aqui....

....

Deixa me vos explicar em que gênero que situação estou , estou num quarto que não conheço, com uma bandagem no ombro e Aleandro me pegou no colo como uma princesa para me colocar de volta na cama.

Eu : quando ? Como ?

Ele : vai dormir amor, eu te explico depois.

Eu : não eu não quero dorm...

Eu estava tão cansada que nem acabei a palavra que adormeci.


Meu AmorOn viuen les histories. Descobreix ara