Desabafos

908 49 6
                                    

~Narrado por Duda
Bem,devo dizer que minha discussão com a dê ainda nao evaporou totalmente da minha cabeça...mas agora o fato era que eu havia trazido uma loirinha linda pra se hospedar em minha casa e isso já e um bom remédio pra me esquecer do ocorrido com a dê.
—você tem um bom gosto em decoracion .
—ham?
—eu disse a ti que Tenes un bom gosto pra decoracion .
—ah.obrigado...
Me sentei ou melhor dizendo desabei no sofá, enquanto ela me olhava com jeito de preocupada.
Ela se sentou do meu lado e eu pude sentir um aroma de morangos frescos,parecia ate aqueles cadernos da moranguinho (^~^)
—eu sei que nao nos conhecemos direito...mas sem querer me meter o que houve pra você discutir daquele jeito com tua namorada?
—traiçao...
—eh,isto es complicado pra se perdoar...e então quer dizer que ela te traiu com a professora da academia?
—pior.ela me traiu com o amiguinho de infância dela...
—ah..
—e você ?
—eu?eu o que?
—porque sua mae nao quer mas você em casa?
—eh uma longa historia...
Ela parecia estar emocionada ao falar da mae.deve ter sido algo serio.
E antes que eu insistisse mais ela começou a me contar.
—eu morava com  mio padre na España...mas com o passar do tempo ele começou a me olhar diferente,me observava trocar de roupa...um dia ele me chamou na sala...minha mae havia saido...chegando lá eu me deparei com ele sentado se masturbando e assistindo a filmes pornô,eu tentei sair dali...mas ele foi mais rápido do que eu...ele me pegou pelo cabelo e fez eu por a boca naquele troço..arg! Só de lembrar me da nojo.depois que minha mae chegou eu fui contar a ela o que ele fez.ela o denunciou e veio de volta pro Brasil deixando ele cumprindo sua pena na cadeia...
—nossa...mas porque e realmente que sua mae nao quer você em casa?
—porque ela havia descoberto que eu andava ficando com meninas...no inicio ela teimava em dizer que aquilo era um trauma do abuso que meu pai havia feito,e por isso eu queria ficar com meninas. Mas nao e verdade eu realmente gosto de meninas.
—e já faz tempo que você foi expulsa de casa?
—um mês.
—nossa tudo isso Helena?mas como você tava se sustentando ?
—vendendo pinturas na rua.quando você me encontrou eu estava vendendo .
E assim que ela fechou a boca,as lagrimas vieram em seu rosto rosado.eu a acolhido em meu colo e fiquei ali acariciando seus cabelos ate que ela pegou no sono.levei-a ate o quarto e fui  pro sofá. Realmente minha vida tava uma bagunça;eu briguei com a minha namorada,eu descobri que tenho uma irma gêmea sumida e agora to tomando conta de uma garota que fala espanhol misturado com portugues.tava tao cansada que meu consciente me fez pensar nisso amanha e eu peguei no sono.😪

lesbicas por acaso?Where stories live. Discover now