1. Início

606 58 158
                                    

[n/a] oie seres! Voltei com mais uma fic, e espero que vocês gostem dela como pussy, me dediquei bastante e acho que os únicos que vão poder dizer do resultado final são vocês!

.

. boa leitura *---*

"Você pegou todo o equipamento?" Louis perguntava preocupado.

"Claro, Lou! Se não pegar todos os materiais, não poderei escalar" pegava suas bolsa.

"Qualquer coisa me liga, meu-"

"Seu contato está na discagem rápida, número 5! Eu sei paixão, até parece que você nunca me viu sair para escalar" deixou a última mala na sala, abraçando seu pequeno.

"Eu só me preocupo com você-"

"E sou eternamente grato por isso, pela sua preocupação e por ter você!" o beijou.

"Casa comigo?"

"Nós já somos casados!" riu.

"Caraca! Que sortudo eu!" o interfone tocou "Tenho que ir" lhe deu um selinho.

"Ai meu Deus! E não vá na onda de Zayn, ele tem sérios problemas psicológicos" o acompanhou até a porta.

Parou de frente para o marido e disse: "Pode acontecer de tudo, até mesmo eu bater a cabeça e perder a memória, mas saiba que eu sempre te amarei" beijou seus lábios.

"Credo, Harry! Vai logo, antes que eu não deixe você sair" riram, assim perder o companheiro de vista no corredor.

Louis chorava baixinho na cadeira da sala de espera do hospital, parecia que tudo tinha ficado de cabeça para baixo, uma hora seu marido lhe dava um beijo e querendo um 'boa sorte, ótima escalada', noutra ele recebe uma ligação de um de seus amigos dizendo que ele sofreu um acidente, e que estavam a caminho do hospital.

Não tardou e ligou para a família, que chegara logo. Viu sua mãe, correu para abraçá-la.

"Mãe!" não se conteve e caiu no choro.

"Calma meu amor, vai ficar tudo bem" apertou "Harry é um homem forte, ele não suportaria ficar longe de você! Muito menos das crianças"

"Como elas estão?" perguntou desesperado.

"Fizzie foi buscá-las na escola e ficarão lá em casa"

"Obrigado mãe, não tenho idéia do que fazer num momento desse" secou as lágrimas.

As horas foram passando e Louis foi se agoniando mais, a família estava toda lá, apenas mães, pais e irmãos. Todo queriam consolar o pequeno Louis, apesar de estar nos seus 25 anos, continuava um homem pequeno e indefeso principalmente sem seu marido.

"Harry Styles" o médico apareceu. Todos levantaram "Todos familiares?" assentiram "Hum, aqui está escrito que ele é casado"

Louis foi ao encontro "Eu sou marido dele" o doutor pediu para que ele o seguisse, assim que chegou a porta que marcava número 234, o médico o parou e disse:

"Como você sabe ele estava desacordado quando chegou aqui, certo? Então, demos alguns remédios, procedimento básico, e com o tempo o efeito passava, só que não passou e... Ele está em coma" tentou ser o mais cauteloso possível.

"C-Coma?" assentiu "Posso vê-lo?"

"Claro, a única coisa que aconselho é dizer coisas positivas, apesar de estar dormindo, ele escuta, principalmente pelo fato de você ser companheiro dele, sua voz, seu apoio é tudo que ele precisa agora" tocou o ombro de Louis, abrindo a porta.

Someone Like You ♥ l.sWhere stories live. Discover now